terça-feira, 20 de março de 2012

Diálogos imaginários

Eles foram para o Brasil, mas apostava um rim como levaram todos os looks (sim, não é a vestimenta diária) previamente pensados ao pormenor.
O que não entendo é como ainda assim se apresentam com chepelinhos ridículos, vestidos que parece nunca terem visto um ferro, todos a pelar como se nunca tivessem visto um protector solar.

Parece que já estou a ver:

Ele: "Leva antes aquele vestido, muita giro, fica-te tão bem!"

Ela: "Mas esse é tããããõ 2011..."

Ele: "Tu é que sabes, cada um é livre de ter as suas opiniões- monólogo de 3 horas sobre como sou tão bom marido que aceito tudo e apoio tanto e tu és o máximo, o que decidires para mim está óptimo, depois hei de fazer um post sobre isto - mas tens que pensar que ainda vais no look hoje deu-me para isto 765 e ainda não fizeste nenhum tendência sobre as cores coral, mas tu é que sabes."

Ela: "Então pronto, levo tudo da loja, como se não tivesse mais nada que assim pode ser que as pessoas que não entendem o que é publicidade passem lá a gastar 70 euros por um top tipo Zara mas em mau para o Verão."

Ele:" Boa! Tratas dos cremes? É que assimc'ássim não vou fazer um post sobre isso, portanto vê tu."

Ela: " Claro, já tinha isso tudo pensado e fotografado, porque eu sim vou fazer um post."
...
(já na praia zuca)

Ele: Mas que raio...q'ésta merda? Creme com brilhantes? Mas tu achas que já não pareço gay o suficiente??????? Achas?!! Vou correr 500 kms para me acalmar. Fica sabendo que não ponho nem mais uma gota de protector e vou ficar com aquele bronze mete nojo que faz inveja a toda a gente.

Ela: Mas...Mas...Tu nem chegaste a por!! Eu só queria ser fashion até nos cremes, sempre me incentivaste....
Mas pronto, se és assim e gritas comigo na praia, à frente do nosso casal amigo, vou ali comprar havaianas e fitinhas do bonfim. Encontramo-nos no hotel para as fotos das refeições. (arzinho amuado)

(já no hotel)

Ele: Vá, pega lá nas ostras para a foto, finge que comes mas nunca mostres os dentes, Já te disse para não te rires que pareces um cavalo.


E pronto, esta é uma possível explicação para o que se tem visto nestes últimos dias. E para o facto de eu não ser jornalista nem escritora de guiões.

3 comentários:

  1. ahahahahahahahahahahahahahahaha
    ahahahahahahahahahahahahahahaha

    a sério não aguento de tanto rir.
    és má, és!Mas tens graça, por isso...

    Sofia

    ResponderEliminar
  2. Muito bom!!!
    Há que fazer publicidade à loja para os piquenos póneis irem lá estourar o plafond do cartão e para eles terem dinheiro para as 4 viagens por ano... Patrocinadas pela poneizada, carneirada sem vontade própria.

    ResponderEliminar
  3. ihihihihihihi Que riso!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

    ResponderEliminar