quinta-feira, 22 de março de 2012

Maldade muito pura

ATENÇÃO: SE POSSUIR ALGUMA COISA COMO SENSIBILIDADE POR FAVOR NÃO CONTINUE. OS CONTEÚDOS A SEGUIR  PODEM CHOCAR.

Querem a explicação?
Aqui vai:

Magda: Aparenta alguma normalidade, a minha teoria é que está desempregada e precisa de se ocupar. As pessoas desocupadas são capazes de se entregar a coisas terríveis, vão por mim.

Francisco: Tem um pequeno leve levezinho atraso. Isto por si só chegaria mas ainda aposto numa amizade que vem desde a infância.

Ana: Aninha, então??? Eu gosto da melhor amiga da barbie! E agora? Hmmm? Deixas-me numa situação delicadíssima. Vá, estavas girinha, és uma gracinha e aposto numa questão de horários: Tiveste que fazer umas horas a mais no teatro então eles deram-te a tarde. Como és amiga da esposa foste lá dar uma forcinha que ela não podia deixar a loja entregue a qualquer um.

Cláudia: Não vou dizer nada porque já falei em atrasos neste post e não quero entrar na onda dos leitores desesperados em busca de uma esperança. Esses dentes são capazes de ter alguma coisa a ver com alguns traumas e inseguranças. Não é uma escolha sã, é condicionada por coisas da vida.

1 comentário:

  1. Eu acho que a Cláudia é a mulher (ou deverei dizer esposa) do Francisco

    ResponderEliminar