quinta-feira, 29 de março de 2012

É só uma opinião

Pior do que fotos "vejam como eu estava vetida ontem" que querem dizer "toca a elogiar as minhas escolhas ou corto-vos o pio", pior do que gente que se acha sensível, pior do que se quererem passar por muito felizes, pior do que quererem fingir que são muito preocupados e conscientes, piores que os textos do Arrumado e da irmã.... São os comentários anónimos a defender os ídolos "o anónimo das 4h01 devia era aprender contigo em vez de ser invejoso".

A sério, eles não ensinam nada a ninguém, mesmo que tenham essa presunção.
(note-se que isto mexe mesmo comigo!)


Ok, talvez não seja pior que os textos deles

3 comentários:

  1. Qual é a lógica de criar um blog de comentário exclusivo ao que é tratado noutros blogs?
    Quando, aparentemente, discorda em absoluto dos seus autores.
    Filtrar informação, compreender as entre-linhas é fundamental na blogosfera. Caso contrário, és, facilmente, influenciável. Publicidade, interesses monetários, futilidade, necessidade de aclamação paranóica ...

    João.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. João,

      A lógica de criar um blog de comentário exclusivo ao que é tratado nos outros é que a minha vida não é interessante que chegue para fazer posts diários sobre isso, por isso aproveito outros blogs. Não são todos, são só alguns.
      A mim, e a umas quantas pessoas (gosto eu de pensar) diverte-me! E isso chega-me bem :)

      No entanto, se fores ao primeiro post eu explico o porquê de ter um blog (deste ou de qualquer outro tipo) : porque posso!

      Eliminar
  2. A carneirada vai toda atrás, e eles agradecem.
    Comprem os vestidos, os vernizes e os livros, que eles precisam de muito dinheirinho para manter aquele nível de vida.
    Haja parvos no Mundo que lhes alimentem os vícios...

    ResponderEliminar