segunda-feira, 21 de maio de 2012

O fim-de-semana da blogosfera

Linha de cremes para a cara da Clinique-globos de ouro-vestimentas da malta dos mesmo globos de ouro-palavras italianas-a Cócó a casar com uma cena laranja na cabeça-coisas trufadas-Tommy-hidratos-lontra-ESPETACULAR-Lancôme-Balsemão e prémio carreira-Fred Perry-putos da Cócó com diarreia e a vomitar, que chatice logo nos 12 anos de casados-Nero em pleno coliseu.

E eu perto das 15000 visitas. Que lindo.

8 comentários:

  1. fim de semana em grande!!!
    mana

    ResponderEliminar
  2. Alguém me oferece uma escapadinha de 4 dias? de preferência num sitio com piscina e spa, pra mim e prá esposa, por favor?
    é que somos tão pobrezinhos...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. está bem, comento:
      não sei porquê a questão, se são tão viajados e conhecem tanta coisa, e se são tão requisitados para fazerem publicidade...
      mas o que é que foi? não é nada oferecido, e eles fazem com o dinheiro deles o que quiserem, era o que mais faltava, ah e tal se há gente que gosta de empatar o que ganha a dar amendoins aos elefantes porque é que eles não hão de gastar em spas se lhe sdá gozo?
      arrre, gentinha! esta mentalidade portuguesinha mata-me!
      e eles vão e é bem feito, roam-se de inveja, porque eles são empreendedores e fazem-se à vidinha enquanto vocês, anónimos dum raio, estão de rabo alapado no sofá a queixarem-se.
      é isto, né?

      Eliminar
  3. Gostava de saber se a loja da pipoque vende ou se aqueles comentários "é lindo!" "quero!", são tudo fogo de vista e depois não metem lá os cascos (póneis)para comprar. Alguém sabe se aquilo é um sucesso ou um flop comercial?

    ResponderEliminar
  4. e a carneirada toda a dar sugestões de hoteis e pousadas como se tivessem muito conhecimento de causa e como se o arrumadinho quisesse, realmente, saber a opinião de pessoas que não têm uma vida empreendedora, dinâmica, bla, bla, bla, ... Adiante...

    ResponderEliminar