segunda-feira, 7 de maio de 2012

Estava aqui a pensar....


Como é que posso escrever num post que fui ao Mezzogiorno, que adoro as manhãs de fim-de-semana para ler o jornal ao ar livre...ai não....toneladas de jornais e revistas (isso, boa, esta é boa), dizer que adoro o Chiado (sim, isto tenho que pôr!) e ainda dar o ar que a minha mulher é super liberal, porque somos hiper seguros da nossa relação, não há ciúmes nem nada (ou não fosse eu o especialista em relações) e assim receber um monte de comentários a dizer "que giro, são um casal mesmo engraçado, quem me dera", sem descurar o meu gosto de moda?? Ai espera, para isto da moda escrevo "Chanel" e já deve dar.... Para dar o ar que o meu casamento é espetacular e tão seguro que ninguém se importa com nada porque-gostamos-mesmo-um-do-outro-e-há-abertura-para-imensas-piadas.....vou....errrr.... falar na Luísa Beirão pela 3654ésima vez (que ainda vai dar um post cheio de comentários quando postar uma foto lado a lado com ela num qualquer evento).
Isso, é isso mesmo!
Fácil fácil! Já está!

2 comentários:

  1. O que eu gostava mesmo era ver ele escrever um post desse tipo, mas em vez de Luísa Beirão, ter o nome de Kitty Fane.

    Qual é a muher que gosta de ouvir dizer maravilhas sobre outra mulher, nem que fosse sobre a Madre Teresa de Calcutá??
    É primário, e vem nos livros. Já que o marido gosta muito dela, eu também vou gostar. Não dá para competir, né? (Não podes com eles, junta-te a eles.)

    ResponderEliminar