quinta-feira, 10 de maio de 2012

Já vos disse que alisei o cabelo? Ah já.

Alisei o cabelo.
Não, não fiquei a olhar para ontem nem a ler a Maria no cabelereiro, que já vejo a Maya de manhã. Fiquei a trabalhar, que vocês bem sabem que eu não paro. Sim, porque ando sempre a 1000, de um lado para o outro, trabalho em casa mas almoço fora que almoçar em casa nem pensar, depois como fazia posts a dizer que o meu filho pediu salmão grelhado? Que faziam vocês sem essa informação?
Adiante...Alisei o cabelo, já disse?!
Como tantaaaaa gente me pediu, vou postar (aahahah-eu a rir novamente da minha piada à qual só eu acho graça) fotos.
Aqui vai: Uma...duas...três! Isso mesmo! Assim vêm de todos os ângulos que não quero que vos falte nada. Mas como sou super misteriosa não tiro a foto de maneira a ver-se a minha cara, que eu sei bem manter-me no anonimato e blá blá blá não expor demasiado e blá blá blá outra vez intimidade.
Assim sendo ponho os óculos de sol (que já agora aproveito para mostrar) dentro de casa para tirar a foto. Assim sempre vêm como tenho imenso estilo, que tenho 3 filhos mas sou a mulher moderna sempre preocupada com a imagem.
Entretanto hoje é 5a feira vou para ali pensar nas sugestões para este fim-de-semana. Sim, que agora semanalmente eu sugiro programas muitaaa giros para miúdos e graúdos. Para passearem, para se introduzirem na cultura...Dá para tudo.

By the way, já viram a publicidade da minha grande amiga e madrinha do blog (já disse que eu e a Pipoca somos amigas desde o tempo em que trabalhávamos juntas??Já já já?) fez ao vinho Gazela? 'Tava tão linda...Amarelinha! Ai acho-a o máximo, vocês não?
E o marido dela, o meu amigo Ricardoarrumado, faz agora anos...estou indecisa entre a viagem a Budapeste e o LED Samsung ES7000s. Que dizem? Oh, sei que é caro, sim, mas ele já tem saúde e amor, não sei que lhe dar mais.

3 comentários:

  1. Há uns anos atrás até gostava dela, abordava temas em condições e era perfeitamente normal. Agora, há cerca de 1 ano, escreve no blogue só para encher chouriços, expõe a filha em camas de hospital, fala de tudo, tem montes de publicidade no blogue, escreve sobre sítios e sugestões para receber dinheiro (e há quem acredite que ela quer partilhar só porque é optima pessoa). O livro do blogue também vai sair... não há cu!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nunca fui leitora desse blog, logo pelo título achei que não era uma pessoa no seu perfeito juízo. É isso aí, não há cu que aguente!

      Eliminar
  2. Você tem muita graça! ahahaha Tou a adorar!

    Mary C

    ResponderEliminar