quinta-feira, 24 de maio de 2012

Não lhe conheço o rostinho, portanto não a posso atropelar. Aceitam-se fotos para perseguição

Vivo sozinha porque eu e a MINHA PESSOA estamos muito bem como estamos.
No entanto, já lhe dei a dica que me quero casar outra vez e tal mas ele nicles. Não estou grávida (antes estivesse, podia ser que assim tivesse mais sorte), mas está alguém da minha família próxima e isto dá-me sempre que pensar. Quem me dera viver com ele, ups, com a MINHA PESSOA, mas como ele não quer faço parecer que também é a minha vontade. Antes isto que ninguém me pegar. Assim está longe mas posso dizer que está.
Será que quando crescerem as minhas baby brilhos vão à vida delas e não me ligam?
É que eu e a MINHA PESSOA estamos muito bem, muito inteiros, muito completos, muitos seguros e apaixonados, admiramo-nos imenso porque agora sim encontrámos o verdadeiro amor nas nossas vidas, mas isto nunca se sabe...
Por via das dúvidas decidi dizer mais uma vez que estou muito bem sozinha, porque me conheço muito bem e sou super segura de mim própria, e sei aproveitar o tempo para mim (aliás, nem dispenso!), sou uma mulher de armas muito forte mas também sou sensível e tenho cá aqueles momentos....Isso e queria escrever "aquecer os pés e a alma" porque me soou a ar profundo, e quando vejo a minha cunhada escrever acho giro.

24 comentários:

  1. Admirao-nos?!?!?!?! E ainda falas do português do Arrumadinho, da Pipoca, e da Brilhozinhos...

    ResponderEliminar
  2. Epá, sou mesmo BURRA! Só posso pedir deculpa, por me ter esquecido de uma letra.
    Não queria conjugar o verbo no futuro, apenas me passou uma letra, coisa que às vezes acontece ao escrever depressa (ah e tal desculpas, volta mas é para a primária para aprenderes a escrever).
    Mas descanse, já estou a pensar numa forma de me castigar à altura!
    p.s.: o nível de português da malta não custuma ser o meu alvo, mas ok, ninguém me mandou engolir uma letrinha,é bem feito que é para aprender!!

    ResponderEliminar
  3. AHAHAHAHAH

    E já pensaste que o mesmo pode acontecer aos outros? E nem por isso deixas de escrutinar. É por isso que estes blogues não valem nada! Porque apregoam exatamente aquilo que depois fazem também. Mas se te divertes, olha, continua.

    ResponderEliminar
  4. Ela quer é viver à custa de alguém, tal como fazia com o ex marido. Falava sempre no bmw e na marisqueira que tinham e tal, desde que se divorciou voltou ao que era antes, uma pelintra. É como o irmão, adoram aparentar

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pára tudo! Eles tinham uma marisqueira?! Isso é novidade para mim! Mais mais mais! Conte mais! (do BMW eu sabia porque ela tinha posto fotos na altura)

      Eliminar
    2. Fotos?!? Oh, cum caraças, está familizainha tem mesmo a necessidade de se sentir importante. Uma vez pobre, sempre pobre.

      Eliminar
  5. Sim, o marido tinha uma marisqueira. Não sei se era só dele ou dele e de um sócio. As filhas andavam num colégio, para onde elas as levava no seu bmw, claro está. O ex tinha outro carro. Ela adora falar sobre dinheiro e bens materiais, assim como quem não quer a coisa. Uma pobretanas coitada. Até que teve que comear a fazer bolos para venda, mas não é por necessidade, é só porque gosta e não sei quê. Agora até pinta as paredes da casa sozinha, não há pilim para pagar a pintores.
    Ela fala muito e nada de jeito, tal como quando andou a defender a amiga e que + tarde se veio a descobrir que tinha mesmo morto o marido ou namorado. Depois fez-se de vítima e tal. Uma bela família aquela... Pai ausente e meio criminoso (o do enjoadinho, pelo menos, não sei se são todos do mesmo pai)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uma família de pelintras, o irmão dias antes da maratona (que ele correu de Ray ban!!!)também não lhe disse para ele fazer um video para ganhar uns trocos.
      O casal pobretanas aparenta que vai aqui jantar, almoçar acolá, brunchar acoli, que fica em hoteis e spas mas é tudo a custo zero. Publicidade só e mais nada, ainda há gente que acha mesmo que eles vivem muito bem.

      "O meu irmão tem uma perspectiva mais interessante: ele acha que eu devo gravar um vídeo com uma declaração na eventualidade de quinar. Uma coisa do estilo: "Se estão a ver este vídeo é porque eu faleci". Tipo video-testamento-despedida. Ele acha, e bem, que vendendo isto às televisões ainda se ganhava algum dinheiro, e podia ajudar-se a família."

      Eliminar
  6. Meus amigos, a única coisa que eu sei é que foi ela quem ficou com os negócios (e a guita) pois o ex-marido foi viver para fora. Tenho uma amiga que a conhece que me disse que ela ficou com a marisqueira e outro restaurante que eles tinham e que continua a ter muito dinheiro. Ela disse-me ainda que é ela quem sustenta aquelas duas miudas sozinha e que vive num casarão em Setúbal. E acho que ela nunca mais falou com a amiga assassina porque não consegue. Isso é o que sei de fonte segura! Mas sei mais coisas ahahahah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é caso p'ra dizer: a vida 'tá boa é para ela! ahhahah mas não parece, que ela farta-se de falar nas contas que tem para pagar!
      ela mudou de casa há pouco tempo...
      mas então que projecto profissional é que ela ia abraçar que até dizia que ia ficar sem tempo??
      e afinal separou-se porquê? quem é que deixou quem?
      sabe mais coisas?? email já! :)

      Eliminar
    2. separou-se porque um dia acordou e disse que queria outra vida. Ela e' maluca varrida. Agora esta' mil vezes arrependida, porque ninguem lhe pega (pra casar).

      Eliminar
  7. Deixo-vos com esta:
    http://brilhosinhos.blogspot.pt/2011/07/nao-sei-se-e-so-comigo-ou-se-o-mesmo-se.html

    ResponderEliminar
  8. Ela é que ficou com os negócios? Não sei se acredito... O marido estava a caga*-se para ela e ia dar-lhe tudo de mão beijada?
    Nah

    ResponderEliminar
  9. Casarao nao deve ser, porque ela mora num predio. Casa grande ate pode ser, mas casarao e' outra coisa. A casa tem 60 anos, com os canos todos velhos. Dinheiro tambem nao deve ter, senao pagava para lhe pintarem a casa. Com certeza que nas partilhas os negocios ficaram divididos e duvido que ela tive dinheiro para pagar a parte dele.

    Isso e outra coisa que nao entendo, amigas como ela ninguem precisa! Se uma amiga minha tivesse matado alguem eu continuaria amiga dela, isto nao quer dizer que concordasse com o que fez, mas a amizade e para quando os amigos precisam de nos e quem esta numa prisao, com certeza, precisa dos amigos. Amigos nas horas boas e nas horas mas!

    ResponderEliminar
  10. Eu acho é que ela ficou sem nada! As viagens que faz são pagas pela "minha pessoa". Será que as faz mesmo??? Tenho as minhas duvidas, sinceramente. Eles são todos uns pelintras com a mania.

    ResponderEliminar
  11. Já estou mais informada acerca da vida da Brilhozinhos e confirmo que foi ela quem ficou os negócios todos e que é ela quem tem as crianças a cargo.
    E olhem que não foi o exmarido que se esteve a cagar para ela, foi ela quem se esteve a cagar para ele e que o abandonou. A minha amiga diz que ela abandonou tudo e lhe deu o BMW dela para lhe mostrar que não queria saber da nada e que ele ficou ainda com os outros três jipes que eles tinham. Agora é ela quem está à frente dos negócios e sei de fonte segura que ele já está fora de tudo e é por isso que ela consegue sustentar as duas filhas já que o ex não lhe dá cheta. Sei ainda que a casa dela é mesmo uma mansão num prédio antigo mas que a casa está toda remodelada por ela e que ela é que preferiu uma casa mais antiga para deixar à maneira dela. Ela pintou umas paredes mas tinha lá pessoas a trabalhar com ela durante montes de tempo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então, pior ainda, é uma mentirosa. Fazer-se passar por vítima, ter de andar a contar os testões, etc e tal, é tudo falso. E diz ela que detesta a mentira. Assim sendo, gosto muito de ser mentirosa.

      Bom, se ela ficou à frente dos negócios, não esteve assim tanto a "cagar" para ele, certo? E não "abandonou tudo", proque ficou com as marisqueiras.

      Acho que a história está muito mal contada. Ou alguém é muito fantasiosa...

      Eliminar
  12. Por amor da santa, não há mansões em prédios.

    ResponderEliminar
  13. Já mandei mail!!! Podes fazer todas as tuas perguntas que eu trato de saber as respostas! AHAHAHAHAHAHAH (gargalhada com som maquiavélico)

    ResponderEliminar
  14. Mas a pessoa dela não era o actual da Pólo Norte ou qualquer coisa do género?

    ResponderEliminar
  15. Esse boato é falso porque a Pólo Norte é casada com o Pipoco mais Salgado. A pessoa da Brilhozinhos não é o Pipoco e é de fonte segura!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Pólo não é casada, já foi! Está grávida mas é de outro, esse outro que diziam ter tido/ter uma ligaão com a Brilhozinhos

      Eliminar
    2. Assim como têm inveja das malas, dos sapatos, das viagens, também têm inveja dos homens de cada uma. Livra! Com tanto homem livre por aí têm de ir buscar sempre alguém com histórias compridas e chatas como a espada de D. Afonso Henriques e depois queixam-se.

      Esses gajos e gajas são mais rodados que o carro da mamalhuda/marreca da pipoca.

      Eliminar
  16. AAAAh, agora percebo, a Liliana ficou com os restos da Brilhos!!!

    ResponderEliminar