Não, os cabelos das mulheres conhecidas não são um assunto espetacular, nem interessante nem entusiasmante. Não, não devia ser notícia para vender nada.
O que me admira é seres TU* a perguntar.
*porque não és nada fútil nem usas tudo para vender livrinhos e revistas
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH
ResponderEliminarMas o que pergunto - e lhe perguntei mas não publicou - é: mas ele não percebeu que é publicidade à marca que a mulher dele também publicita?
ResponderEliminarQuando são os outros a venderem alguma coisa, ele fica com uma certa dor de cotovelo, no fundo o q ele queria era q a mulher dele tivesse o exclusivo da publicidade daquela marca...
ResponderEliminarE que fosse a mulher dele a fazer capa de revistas, dream on desarrumadinho das ideias!
"Umas mamas de silicone eu percebo, uma mudança radical de imagem, também acho que pode suscitar curiosidade, agora ter o cabelo de uma cor diferente, ou mais curto ou mais comprido? Isso faz mesmo vender revistas?"
ResponderEliminarA pipoca também não "vendeu" às custas de mudar a cor de cabelo das outras? Tão inteligente que está sempre a dar tiros no pé a criticar o marketing das marcas de que vive. Quem é a marca que se quer associar a isto? Só perde prestígio.
Mas uma coisa ele disse e com muita razão: "Umas mamas de silicone eu percebo". Ninguém tem dúvidas sobre isso!
Eliminar