sexta-feira, 25 de maio de 2012

Antecipando

Todos os anos, no final do ano, há sempre aquelas retrospectivas do ano que está a acabar, nas revistas, telejornais...Com fotos e os títulos das notícias mais marcantes.
Na blogosfera temos mais ou menos o mesmo, apesar de não serem "notícias".
Há sempre aqueles temas-chave que quando estão na ordem do dia são abordados 78276465 vezes. Uma pessoa entra na blogosfera (como quem diz faz um clique) e os seus olhos só se cruzam com os mesmos temas, vistos de vários prismas, mas no entanto, sempre iguais. É mais ou menos como quando a mesma rádio passa a mesma música 30 vezes na mesma hora e, surpresa das surpresas, todas as rádios tiveram a mesma ideia: Uma música que até era gira (ok, só foi gira as primeira 10 vezes) passa a ser insuportável. Ou seja, lê-se o título e já dá vontade de vomitar só pelo enjoo que é o mais do mesmo.
Bem sei que só estamos em Maio, mas tenho aqui alguns temas desses que posso já avançar (sem fotos, que isto já se sabe que tenho muito tempo livre mas não exageremos), apesar de não estar muito certa da ordem cronológica:

- O blog do ano
- Vestidos dos óscares
- Fim de tarde na Zillian
- Coach Willis Bag
- Pingo Doce
- Rita Pereira na Playboy
- Vestidos do MET
- Vestidos dos Globos de Ouro
- Reportagem do Jorge Mendes


Bem sei que também deveria constar algures o livro "O filho de mil homens" do Valter Hugo Mãe, que toda a gente leu, adorou e comentou, mas não sabia onde o enfiar.

1 comentário:

  1. errr.... Laura Dias25 de maio de 2012 às 10:28

    Até ao fim do ano ainda podes acrescentar aí mais qualquer coisita, de certeza. Não esquecer de grandes conquistas/feitos pessoais e dos anónimos, nunca esquecidos.

    ResponderEliminar