terça-feira, 29 de maio de 2012

And...You're back!

Pois é, a rubrica espetacular voltou. *arzinho de pânico*
...
*arzinho recomposto do pânico a fazer o gestinho "excelent" do Mr. Burns dos Simpsons*

Não sei se é só comigo, mas lembra-me sempre aqueles classificados "Senhor respeitador, vida financeira desafogada, procura companheira para relacionamento sério".
Não sei o que é pior, se é ele a achar que faz de cupido (porque se em 892036 pessoas, duas encontrarem o amor verdadeiro já é uma vitória) se são as pessoas que escrevem para lá.
Não digo todos, mas muitoooooos leitores dele são com toda a certeza pessoas desesperadas. Pessoas sozinhas que pensam que todos os problemas da vida se resolveriam com um relacionamento, acne incluído. E eu digo: Não resolve. É muito giro, muito gostoso dormir de pés entrelaçados etc e tal mas as borbulhinhas e a pele oleosa mantêm-se lá, mesmo que haja alguém que as ache fofinhas, sim?
E achar que encontraram o amor porque ambos gostam de bitoque pode não ser muito certo...Digo eu, que não tenho um livro sobre relações.
Eu, pessoa comum, que gosto de bitoque e gema de ovo líquida para molhar o pão, devo ter os mesmos interesses que 3/4 da população.
Sinceramente, a mim soa-me mesmo a fim da linha. Desespero total. Pior que sites de encontros amorosos: É que aqui há um interlocutor! Está bem que é o especialista português em relações, que desmistifica a cabeça dos homens, mas....A sério, questionário e tudo? Please.
E não me venham dizer que o amor cibernáutico é tão normal como outro qualquer porque não é.
Ah, e se os conselhos fossem bons, vendiam-se! Esta história da boa intenção, que só quer ajudar porque está tão bem com a vida que só quer ver os outros felizes não é bem assim. Mas que isto atrai malta, atrai. Que eu não percebo, não percebo, mas que "dá audiências" isso dá.


P.S.: Já aqui referi a minha teoria sobre: ela passa de jornalista para abrir uma loja e ele ainda vai passar de jornalista a consultor sentimental?

20 comentários:

  1. Posso sempre contar contigo (dp comentamos isto) :) estou tão a ver as mãozinhas à Mr. Burns.

    ResponderEliminar
  2. Lá estás tu com o teu mau feitio!
    Repare-se que ele vai arranjar um buraquinho na agenda para tentar resolver a vidinha a estes desesperados. No fundo é um favor que faz à nação.
    Abençoado seja por tão boa vontade.

    M.M.

    ResponderEliminar
  3. Ele faz tudo para ter muitos comentários e visitas. Seja esta "rubrica", seja a atirar para o ar que vai ter um novo membro na família e depois de receber sei lá quantos comentários a dar os parabéns, escreve no dia seguinte para se acalmarem porque o membro novo não é dele nem da esposa, sexo, polémicas, etc etc.

    Ela tem-se em grande conta e acha que tem o poder de resolver tudo e saber tudo. O pessoal fã do blogue só pode ser desesperado porque tratan-mo como se ele fosse um deus, pá. Absolutamente ridículo, pedem conselhos de roupa, de hoteis, de viagens, sobre problemas na relação.

    Uma tristeza... entretanto ele deve rir-se dessa cambada porque só ele é que ganha em publicidade, em estadias grátis em hoteis, restaurantes e spas, em roupa, em prendinhas que lhe enviam e por aí vai

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É impressionante, não é? As pessoas têm de andar mesmo desesperadas!

      Um gajo que não tem onde cair morto, com um divórcio e um filho de 5 anos (o casamento durou quantos anos? 3 no máximo) que vê o pai de 15/15 dias (que rico pai!!!)

      Será que as pessoas não vêem que este homem não vale um chavelho, que só faz asneiras atrás de asneiras? Se ainda fosse bonito, com um corpo lindo de tirar a respiração, mas nem isso!

      Será que não vêem que a pipoca casou com ele, porque foi a fome e a vontade de comer que os uniu? Ela porque estava desesperada para casar e quem ela queria deu-lhe com os pés e ele andava igualmente desesperado para ter um biblô em casa?

      Que mulheres tão estúpidas!

      Eliminar
    2. É bem verdade, custa entender como os fãs que se descabelam por ele e pela mulher não se apercebem o que eles são realmente e que fazem tudo só para aparecerem.

      Parece que caminham sobre a água, caraças!

      E o post de hoje? Palmadinhas nas costas, é tão triste. Mas acredito que piores serão os comentários.

      Eliminar
  4. O pai dele não é Guilherme Pereira, aquele que está sempre envolvido quando o assunto é prisão?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É esse mesmo, e podes ler o que uma pessoa escreveu sobre ele:

      "Este Guilherme é o mesmo que, pouco depois do 25 de Abril, organizou em Setúbal um corso de Carnaval, com bilhetes pagos, para o qual esteve anunciado a presença do actor brasileiro Francisco Cuoco, que encarnou a personagem principal da célebre telenovela o «Astro». O corso, mais do que pobre, realizou-se, mas o «Astro» não apareceu. Pelo meio ficou uma grande polémica e muitas acusações ao Guilherme, com dúvidas sobre o destino do dinheiro.
      Mais tarde, enquanto professor em Setúbal ( nem sequer tinha habilitações para tal), organizou, com um grupo de alunos bem intencionados, uma coisa que se chamou Projecto do Desassossego e que terminou num grande espectáculo com os principais grupos e artistas portugueses da época, e ainda, se a memória não me falha, com a presença de Fábio Júnior. O que é que aconteceu? Os artistas actuaram, os jovens alunos deram a cara, mas quando chegou a altura de pagar despesas, o dinheiro, e com ele o Guilherme, tinham desaparecido.
      O homem reaparece mais tarde a organizar uma gala da UNICEF no Algarve com a actriz brasileira Elisabeth Savalla. A gala fez-se, mas o dinheiro dos bilhetes desapareceu de novo com o Guilherme. Nem para o hotel da artista deu…
      O homem fez-se jornalista mais tarde. Conta-se que forjou uma entrevista com as FP 25 e que a vendeu, ou tentou vender, a um semanário.
      Entretanto, e por uma destas pequenas aldrabices, foi preso. Passou a ter morada no Pinheiro da Cruz, comarca de Grândola. Aí, nas suas idas ao tribunal, conseguiu seduzir a juíza. Dizem que senhora acabou afastada das suas funções. Ainda na prisão funda o Fórum Prisões e conseguiu que muita gente bem intencionada lhe desse ouvidos.
      A última vez que tive notícia dele foi na Rádio Jornal, onde debitou uma série de irresponsabilidades sobre o suicídio de um funcionário prisional, no ano passado, à porta de Pinheiro da Cruz.
      Soube entretanto que a Ficções Reais foi a empresa que criou o formato do «Eu Confesso» para a TVI. O programa só teve duas edições porque afinal o Guilherme não arranjava criminosos a sério para lá ir.
      Agora ouço falar de um filme sobre o Che, com produção de Hollywood e António Banderas num dos papeis principais. Só para rir!….

      Depois disso professor em Bolonha, inspirador do romance de Tordo, jornalista em meio mundo, detentor de um Blog com mais de 6 000 000 de visitas etc, etc, etc.

      guilhermespereira.blogspot.com/

      E as histórias em Moçambique ? De colaborador do Kaulza a anti-fascista do Noticias.

      Hilariante"

      O blogue do criminoso é
      http://guilhermespereira.blogspot.com/

      Eliminar
  5. Não tenho certeza do nome, mas ele é trafulha e esteve preso e fugido várias vezes. Daí o enjoadinho ter mudado de localidade tantas vezes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vocês são me dão novidades.
      Mas realmente a irmã dele num fim d'ano qualquer, descreveu os desejos para o ano seguinte e um deles era que o pai pagasse as dívidas...

      Eliminar
    2. A família é toda uma farsante e cheia de muitos podres.

      Eliminar
  6. Tal pai, tal filho...

    Metem-se em tudo, mentem, têm várias profissões mas não têm habilitações para nada!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agora percebo porque o arrumadinho nunca consegue acabar o que começa... Está tudo dito!

      Eliminar
    2. Também explica o viver só para mostrar aos outros! Como o pai

      Eliminar
  7. Lembram-se daquela cena dos workshpos que ele queria fazer???
    Ainda o pessoal pagava e workshops nem vê-los!! heheheheh

    ResponderEliminar
  8. Podes crer, e o que é que ele fez ao dinheiro que recebeu? Pois...

    ResponderEliminar
  9. E aquelas observações machistas que faz sobre as mulheres também devem vir do pai, a avaliar pelo blog deste último!

    Um homem que tem a mania que conhece as mulheres, que se acha um cavalheiro, a única coisa que é capaz de dizer sobre as mulheres é acerca do seu corpo, como se de um pedaço de carne se tratasse.
    Mete nojo! E, pior do que ele, aquela velho a colocar fotos de miúdas no blog! Um mal nunca vem só! Espero bem que não tenham filhos, que daquilo junto não pode vir coisa boa!

    ResponderEliminar
  10. Oiçam lá, mas vcs nunca leram nos blogues do enjoadinho e da brilhos que eles já não se dão com o pai?? Já o disseram várias vezes!!! Não é justo estarem a julgar os filhos pelo pai. Epá também nem tanto ao mar nem tanto à terra. Eles até podem ser irritantes mas acho que agora estão a exagerar...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens a certeza do que dizes?
      Se calhar devias ler melhor o blog deles, porque o que dizes não corresponde à verdade.

      Eliminar
  11. Eu conheço o arrumadinho e ele não fala com o pai biológico há muitos anos. Ele e a brilhozinhos cortaram relações com ele por causa das vigarices dele. Eles foram criados pela mãe e pelo padrasto que os adotou quando eles eram muito pequeninos. Isto é a única verdade, e eu sei do que falo porque já conversei com ele sobre isto.

    ResponderEliminar
  12. "Oiçam lá, mas vcs nunca leram nos blogues do enjoadinho e da brilhos que eles já não se dão com o pai?? Já o disseram várias vezes!!!"
    A não ser que ela tenha dois pais homens ou seja mentirosa, o que é isto: http://brilhosinhos.blogspot.pt/2012/05/o-meu-pai-comecou-o-jantar-caladinho.html ?

    ResponderEliminar