quarta-feira, 11 de julho de 2012

Pronto, é isto

Foi ao Freeport mas não conseguiu recolher as peças tendência para um look por menos de 100€, gosta de leite creme, a Cabana da Carrasqueira está livre na última semana de Julho e nas duas primeiras de Agosto, a reorganização da justiça e de todo o seu aparelho burocrático é urgente e está cheio de medinho* que o ladrão que lhe levou o computador se queira vingar dele, indo lá a casa.


*vocês sabem que eu gostava de ter usado outra expressão

7 comentários:

  1. Ele está a precisar de atenção. Está carente. Talvez precise de se deitar no mesmo sofá que a mana tem vindo a deitar-se...

    Nisto tudo, o que me assusta é isto: só está com o filho de 15/15 dias, mesmo assim, não consegue reservar esses fds só para o filho. Leva-o em trabalho para o freeport e deixa-o à guarda de terceiros, no fds que devia estar com o filho! Isto era necessário? É nromal?
    Não me parece.

    Poderia tê-lo levado com ele a Paris, não era? Afinal de contas, ele foi só fazer de cão de guarda da trambolha.

    Coitada da criança!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai se os lambedores te ouvem tiram-te a pele.
      Ele é um óptimo pai!

      Devia ter vergonha, nem todas as pessoas que passam no blog sofrem de amnésia. Desgraçado do puto

      Eliminar
  2. @Anónimo 15:56, não, mas a crítica foi tão contundente que até a mim doeu!

    ResponderEliminar
  3. O homem vai ao freeport, vê roupa a dar com pau, é óbvio que fica em modo bicha-louca desorientada e não consegue comprar nada. Uma gaja baralha-se com tanta coisa trendy, tanta pechincha! Perfeitamente compreensível. Chego a ter pena.

    M.M.

    ResponderEliminar