terça-feira, 3 de julho de 2012

Para que não haja ressentimentos

Ontem lanchei com a R. Quer dizer, bebi um chá porque resisti aos palmiers cobertos.
Fui a casa, tomei um duche, e segui para jantar em casa da S.
Foi muito giro. Pelo caminho liguei à A., que me falou da M., do A. e do D.. Depois mandei umas mensagens ao R..
Quando cheguei já lá estava o P. e a E., com a mini C, claro.
Foi muito giro. Muito animado. Boa comida e boa conversa [não é assim que costuma ser?]
A M. (que não é a mesma de que a A. me falou, até porque não se conhecem) chegou atrasada e entrou numa rua em sentido contrário. Estacionou e chamou a S. "Ohh ÉSSSSSSSE". Fomos logo à janela eu, a E. e a própria da S..Ainda deu tempo para a M. nos fazer ouvir um pedacinho da música que tinha no carro. Foi um bom momento.
Lá jantámos, o P. mais na sala com a C., que ainda me deu uma pintarola às escondidas.
A S. tinha feito um paté que me fartei de comer, mais uns doritos. Mas bebi coca-cola zero.
Recebi uma mensagem da G., muito querida. Até mostrei à M. Lá lhe respondi.
Depois fui para a sala e a mini C. disse que  eu, vá, a B. parecia a Rapunzel, ai a R.
Depedimo-nos com um smurfabraço e fomos para casa.

4 comentários:

  1. pegando com o post anterior, aqui fica a minha vénia :)
    Foi tal e qual, só tenho 1 dúvida, quem é a G?
    (agora percebo 1 coisa, as iniciais não servem para dar privacidade ás pessoas, serve- - este caso é o exemplo - para criar suspense aos que conhecidos que lêem, é que agora deste um ar de pessoa cheia de vida e interesses e ao mesmo tempo deixas-me com a pulga atrás da orelha, é que não sei quem é a G que manda mensagens queridas)
    'Tou danada com isto, B!

    M(ana)

    ResponderEliminar
  2. Vomito letras neste momento. Obrigada B.

    ResponderEliminar
  3. sem ressentimentos, um post bastante divertido!

    ResponderEliminar
  4. Também não me lembro nada de me teres mostrado a mensagem muito querida que recebeste da G. Ainda se fosse do R...
    M.

    ResponderEliminar