quarta-feira, 18 de julho de 2012

Na blogosfera gay: para homens

Podem a aprender a fazer bolos e as mais variadas iguarias. Podem comprar pequenas inutilidades como carrosséis de enfeitar sabe-se lá o quê.
Mas tudo isso ganha uma proporção ínfima na vossa leitura quando comparada à possibilidade de aprender como podem conjugar o comprimento do fato de banho com o das vossas pernas, ou que comprimento deve ter a manga da camisa e em que tipo de braço devem dobrá-la ou não. E é grátis, aproveitem.

13 comentários:

  1. E essas pérolas podem ser lidas aonde?

    ResponderEliminar
  2. aqui: http://oarrumadinho.clix.pt/2012/07/looks-por-menos-de-100-4.html

    ResponderEliminar
  3. Ele e 1 burro que se acha bom a guiar outros burros que se acham bons.
    Eu tenho pena dele, aquela ginastica para parecer trendy e enaltecido...

    Ele continua a ser o msm adequado e toto que sempre foi.
    Pior sao os que desgraçados que nunca leram nada na vida e que acham que ele escreve bem, os que nunca sairam de PT e acham que ele viajou muito, etc etc.

    Ha povos que tem o que merecem, desculpem. So aqui este vendedor de feira faria sucesso.

    ResponderEliminar
  4. Calma, supostamente ele tem muito sucesso, mas nao tem.
    A maioria das pessoas n sabe quem ele e, outros n querem saber o que ele escreve, ele e 1 anedota.

    Falava a Palomita da Lili Caneças??? Essa ao menos tem bagagem cultural, o mm n se pode dizer do caso que so falam de treta e lugares comuns, qq pessoa c 2 dedos de testa percebe. O problema e q a maioria das pessoas n tem 2 dedos de testa.

    ResponderEliminar
  5. quantas vezes mais é que ele vai insinuar/afirmar que é amigo do Relvas ou que privou com ele ou que é "conhecido,vá" ou que mandam mensagens um ao outro ou que lhe atende sempre o telefone porque é informal?
    lambe-c*s

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. comentei precisamente isso no blog dele. respondeu-me todo enchofrado que não era por o Relvas ser o que é que ia esconder que era amigo dele.
      Mas realmente a ele todos lhe servem como amigos, nem que seja um burro com chapéu de palha na cabeça... desde que seja conhecido.
      Que tristeza que aquele gajo me saiu.

      Eliminar
    2. Ele é "amigo (ou "conhecido", vá)!"
      Ainda virá o texto em que ele vai dizer "somos grandes amigos. Ou melhor, somos grandes conhecidos de sitio X (pronto: entra-me pela tv a dentro várias vezes ao dia e eu acho-o um fofinho.)

      E já que se fala em Relvas e equivalências...
      Então o arrumadinho percebe de moda(larga experiência em looks por menos de 100 euros), percebe a a mente humana como ninguém(já foi solteiro, namorado, casado, divorciado), dá conselhos sobre relacionamentos, faz de cupido.. é jornalista, escritor, etc.. Isto não será o suficiente para 2 ou 3 licenciaturas?

      M.M.

      Eliminar
    3. Olhem, eu antes achava que eles não se conheciam de lado nenhum e que o arrumado queria era dizer que tinha algum amigo conhecido. Apostava que tinham estado no mesmo espaço físico 3 segundos e que o arrumado chamava a isso "privar".
      Agora, bem, agora acho mesmo que são íntimos. Daquela intimidade...Gay, vá.
      Não me admira que se dêem bem. Os dois tão cultos, tão bem formados, com tantos valores...Só podem ser amissíssimos.

      Eliminar
  6. Achei piada ao "conhecido, vá". hehehehes

    O pior de tudo é que quem conhece realmente o Relvas diz que ele não presta. Alás, nada disto é novo; já nas "viagens fantasma" o nome dele estava lá; em 2004, em assuntos públicos/políticos, já deixava ser tratado por dr. Relvas; etc, etc. Digamos que é uma fama que vem de longe.

    Sabendo como é o enjoadinho, que faz qualquer coisa para atingir o seu fim, é natural que pense do Relvas o que pensa. É tudo boa gente.

    ResponderEliminar
  7. Um professor da minha licenciatura supostamente participou no processo de equivalências do sr. Relvas. Será que isso faz de mim, automaticamente, amiga dele??? :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Com certeza!
      Eu também sou amiga dele: já passei na Av. da Liberdade, ele também já lá deve ter passado. :)

      Eliminar