quinta-feira, 12 de julho de 2012

de Londres

Não sei como vos mostrar o meu enorme intelecto e gosto pela cultura, mas mostrando-me sempre a par e não do tipo "ah e tal só conheço porque fui a Londres e toda a gente que lá foi vai ao mesmo sítio, incluindo a minha amiga Palomita. E eu não sou menos que ela!". Pois, tenho que dar o ar que vou sempre seguindo, que gosto imensooo, porque sou tão culta tenho tantos interesses para além de parir crianças. Mas como?
Ah já sei:
Bem, a exposição do Damien Hirst provocou-me um misto de sentimentos, até fico sem palavras! A-MEI tudo! Desde as moscas às borboletas, é GE-NI-AL! [Pronto, este já está]
E agora, como vou falar do Edvard Munch? Vou escrever um bocado do folheto que lá estava, que eu trouxe um de cada do que estava na Tate. [Pronto, este também está arrumado]

3 comentários:

  1. Já devias saber que qualquer poia feita no estrageiro é sempre um "must", nem que seja uma galinha sem pescoço cheia de moscas.

    ResponderEliminar
  2. Essa gosta de passar imagem de inteligente e informada mas é só mesmo isso... imagem. Com as reacções que tem a certas notícias, por vezes parece a minha avó de 80 anos que fica alarmada com tudo o que ouve na tv, sem conseguir separar o que é real do que é sensacional e apenas para vender. Nem parece jornalista!

    ResponderEliminar
  3. ah, já estava com saudades :)

    Mana

    ResponderEliminar