Ele não consegue começar uma coisa e levá-la até ao fim ou durante anos, por isso, sempre a saltitar de rubrica em rubrica, de trabalho em trabalho, de relações em relações. São traumas de infância, não ligues.
Já não é a primeira vez que fala nisso, de facto. Mas percebam: Passar férias na Comporta é um modo de estar na vida. Agora é in, mas ele sempreeee foi para lá. Que precoce.
Creio que tanta publicidade se deve ao facto da tal cabana ser da própria Mãe. É legítimo usar o blogue para divulgar e potenciar o arrendamento da dita. Pouco bonito é, parece-me, tanto elogio dito em tom de quem sempre escolheu o local e a cabana entre muitos outros disponíveis, como se a escolha fosse entre pagar aquele do mesmo modo que pagaria os outros...
Neste caso a Peugeot é que pode virar-se para a Renault e dizer "eu tenho a Maria Guedes, eu tenho a Maria Guedes, eu tenho a Maria Guedes..."
Sim porque a Maria Guedes é uma mulher com classe, elegante e inteligente, já a pipoca... as diferenças entre as duas publicidades são gigantes quer na qualidade e produção das fotos, quer nos textos, e principalmente, na modelo.
Pode ter mais classe, aparentemente, mas, desculpa qualquer coisinha, a Maria Guedes é muito burrinha. É fofinha, é queridinha, mas inteligente, é exagero. Sem ofensa.
concordo contigo brilhos, a pipoca tenta imitar a Maria, não vamos mais longe, as pulseiras com corrente e fio: a Maria já as usava muito antes da pipoca! A Maria Guedes anda sempre à frente da pipoca e é a prova que não é preciso comprar a coleção toda da zara para ter pinta. Agora com a promoção aos carros foi evidente a diferença em termos de qualidade dos 2 blogues: as fotos da Maria muito bem tiradas, a maquilhagem, as poses naturais e nada forçadas. Já a pipoca... enfim!
concordo contigo brilhos, a pipoca tenta imitar a Maria, não vamos mais longe, as pulseiras com corrente e fio: a Maria já as usava muito antes da pipoca! A Maria Guedes anda sempre à frente da pipoca e é a prova que não é preciso comprar a coleção toda da zara para ter pinta. Agora com a promoção aos carros foi evidente a diferença em termos de qualidade dos 2 blogues: as fotos da Maria muito bem tiradas, a maquilhagem, as poses naturais e nada forçadas. Já a pipoca... enfim!
Qualquer dia é a baazar chiado. Será? E vai daí não sei, já repararam que a pipoca está sempre a dizer, indiretamente claro, que paga tudo a pronto? Realmente para pagar tanta roupa a pronto tem de fazer publicidade a tudo o que lhe aparece... Qualquer dia até ao chinês da esquina.
Qualquer dia é a baazar chiado. Será? E vai daí não sei, já repararam que a pipoca está sempre a dizer, indiretamente claro, que paga tudo a pronto? Realmente para pagar tanta roupa a pronto tem de fazer publicidade a tudo o que lhe aparece... Qualquer dia até ao chinês da esquina.
Não entendo como uma lojeca daquelas tem logo capital para pôr lá uma funcionária enquanto as sócias, ou uma das sócias, ande a laurear, constantemente, a pevide.
Tenho sérias dúvidas em como aquilo aguente muito tempo. O tempo o dirá.
ahahahahahahahahahahahah
ResponderEliminarMana
EU tenho um verniz "rosa txaram".. este mundo está perdido..WTF
ResponderEliminarE o in the mood for love? Já acabou?
ResponderEliminarEle nunca mais falou disso pois não?
Ele não consegue começar uma coisa e levá-la até ao fim ou durante anos, por isso, sempre a saltitar de rubrica em rubrica, de trabalho em trabalho, de relações em relações.
EliminarSão traumas de infância, não ligues.
Será que ele tem comissão nos alugures da cabana?
ResponderEliminarNão sei porquê, cheira-me que sim...
LOL
Claro que tem! Qual é a dúvida?
EliminarJá não é a primeira vez que fala nisso, de facto.
EliminarMas percebam: Passar férias na Comporta é um modo de estar na vida. Agora é in, mas ele sempreeee foi para lá. Que precoce.
Creio que tanta publicidade se deve ao facto da tal cabana ser da própria Mãe. É legítimo usar o blogue para divulgar e potenciar o arrendamento da dita. Pouco bonito é, parece-me, tanto elogio dito em tom de quem sempre escolheu o local e a cabana entre muitos outros disponíveis, como se a escolha fosse entre pagar aquele do mesmo modo que pagaria os outros...
EliminarDa mãe?!? Hahahahahahah
EliminarNão admira que passe lá temporadas desde sempre!
hahahahahaah Que possidónio!
Neste caso a Peugeot é que pode virar-se para a Renault e dizer "eu tenho a Maria Guedes, eu tenho a Maria Guedes, eu tenho a Maria Guedes..."
ResponderEliminarSim porque a Maria Guedes é uma mulher com classe, elegante e inteligente, já a pipoca... as diferenças entre as duas publicidades são gigantes quer na qualidade e produção das fotos, quer nos textos, e principalmente, na modelo.
Pode ter mais classe, aparentemente, mas, desculpa qualquer coisinha, a Maria Guedes é muito burrinha. É fofinha, é queridinha, mas inteligente, é exagero. Sem ofensa.
Eliminareu acho que a Maria Guedes dá 1000 a 0 à Pipoca. A começar no nível e acabar no estilo.
EliminarAliás, acho que a Pipoca imita imenso a Maria.
concordo contigo brilhos, a pipoca tenta imitar a Maria, não vamos mais longe, as pulseiras com corrente e fio: a Maria já as usava muito antes da pipoca!
EliminarA Maria Guedes anda sempre à frente da pipoca e é a prova que não é preciso comprar a coleção toda da zara para ter pinta.
Agora com a promoção aos carros foi evidente a diferença em termos de qualidade dos 2 blogues: as fotos da Maria muito bem tiradas, a maquilhagem, as poses naturais e nada forçadas.
Já a pipoca... enfim!
concordo contigo brilhos, a pipoca tenta imitar a Maria, não vamos mais longe, as pulseiras com corrente e fio: a Maria já as usava muito antes da pipoca!
EliminarA Maria Guedes anda sempre à frente da pipoca e é a prova que não é preciso comprar a coleção toda da zara para ter pinta.
Agora com a promoção aos carros foi evidente a diferença em termos de qualidade dos 2 blogues: as fotos da Maria muito bem tiradas, a maquilhagem, as poses naturais e nada forçadas.
Já a pipoca... enfim!
As fotos da MG são tiradas por uma profissional, da pipoca acho que não, talvez daí a diferença abismal.
EliminarPois, uma aposta na qualidades das fotos... Faz toda a diferença.
EliminarE então os Storytailors que declararam falência??
ResponderEliminarVive tudo das aparências...
Qualquer dia é a baazar chiado. Será?
EliminarE vai daí não sei, já repararam que a pipoca está sempre a dizer, indiretamente claro, que paga tudo a pronto?
Realmente para pagar tanta roupa a pronto tem de fazer publicidade a tudo o que lhe aparece...
Qualquer dia até ao chinês da esquina.
Qualquer dia é a baazar chiado. Será?
EliminarE vai daí não sei, já repararam que a pipoca está sempre a dizer, indiretamente claro, que paga tudo a pronto?
Realmente para pagar tanta roupa a pronto tem de fazer publicidade a tudo o que lhe aparece...
Qualquer dia até ao chinês da esquina.
Não entendo como uma lojeca daquelas tem logo capital para pôr lá uma funcionária enquanto as sócias, ou uma das sócias, ande a laurear, constantemente, a pevide.
EliminarTenho sérias dúvidas em como aquilo aguente muito tempo.
O tempo o dirá.