segunda-feira, 11 de junho de 2012

Uma mão lava a outra e as duas batem palmas

Já tinham saudades de mais um passatempo aqui no estaminé?
Pois é, desta feita temos viagens e malunfas para oferecer! Que me dizem?? Hmm?? Quem é amiguinha quem é??
Vá, já chega, vocês estragam-me com mimos já não precisam de me estragar com elogios!
O que têm que fazer? É só e apenas um texto original, mais um like aqui, outro ali, marcar presença no outro e escrever as palavras mágicas no meio do texto.
É tão fácil, tão rápido e...'tá bem, não dá milhões mas já é qualquer coisinha.
Vá toca a particiar!
Eu sou esta boa alma, faço tudo pelos meus pequenos póneis. Sou tão desinteressada que só vos quero fazer felizes. Isso e ganho um prémio igual, que isto são uma data de blogs a concurso.
Bora lá viajar de malunfas novas!

1 comentário:

  1. Vou fazer isso no meu tasco. Talvez consiga gente suficiente para encher um planador. A contar comigo.

    ResponderEliminar