quinta-feira, 14 de junho de 2012

Simplicidade dos homens

[tom de perplexidade/inveja/incompreensão quanto à quantidade de férias e dinheiro para gastar nas mesmas que esta gente tem]

Eu: A Pipoca e o Arrumadinho passam a vida a fazer viagens bla bla bla não seu percebe...

[antes que eu pudesse acabar a frase, interrompendo o meu tom 1000àhora]

Ele: Quem são esses?

Eu: Aqueles dos blogs, que já te falei....Que têm tudo à conta dos blogs etc etc...

Ele: Ahhhhhh o gajo gay!

Eu: Sim, mas não é isso que estou a dizer, é que passam a vida em fins-de-semana e Spas e sei lá, não percebo como lhes oferecem tudo e como tiram férias...[Continuando a 1000àhora]

Ele: Esse gajo é gay.
...
...
...
...

Depois abri o blog dele e vi aquela malinha de levar para o ginásio.

Ok, I rest my case.


30 comentários:

  1. É impressionante! Será que é só ele que não sabe que é gay?

    E quanto mais fala das pernas das mulheres, bla, bla, que até enoja, mais certeza tenho que é gay. A malocha amarelinha é a cereja no topo do bolo - motivação para ir ao ginásio: uma mala nova! Gay.

    ResponderEliminar
  2. Eu quando li esse post nem queria acreditar. Gosto daquele tipo de malas, mas aquilo não é para o ginásio! Parece que só agora descobriu que existem, deve ter visto num blog de moda estrangeiro.Mas enfim, ele sentir-se motivado para voltar ao ginásio por causa de uma mala é que é perfeitamente ridículo e só ilustra o quão fútil ele é. Ele é + gaja que eu! NO fundo ele não tem gosto próprio porque veste qualquer treta porque é tendência. Não há-de faltar muito para usar o lacinho, vais ver.
    Depois fala da Playboy e da Beirão? Ele quer enganar-se, só pode!
    O casamento dele só pode ser um arranjinho, não me lixem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É o que ele faz, faz posts com ideias que não são dele, ele anda em blogs estrangeiros de moda e não só e põe no dele, o zé povinho depois bate palmas porque acha que ele é muito à frente por falar de coisas que ainda não chegaram a Portugal.Há marcas que não são vendidas enm conhecidas em Portugal e ele aproveita para as escarrapachar no blog.
      Ele não é burro, em terra de cegos quem tem olho é rei. Pena é as pessoas não serem + informadas e irem em fila indiana atrás dele. Um cego a guiar cegos, chega a ser hilariante

      Eliminar
  3. A mala deve ter sido oferecida, ele tinha de fazer um post sobre ela e como não devia saber o que havia de dizer, lembrou-se do ginásio!
    Porque é que ele pôs o nome da loja? Com indicação da morada e tudo?
    foi oferta, claro!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exacto, ele e ela tb às vezes inventam uma história do caraças só para poderem fazer publicidade e poucas são as pessoas que notam

      Eliminar
    2. Porque os fans são uma cambada de burros, devem ter duas palas nos olhs.
      É tão evidente!
      Qualquer dia ainda fazem um post assim:
      "Ontem ia muito bem a caminho do trabalho, escorreguei numa casca de banana e caí. A única coisa boa da queda foi ter encontrado, debaixo de um carro, um saco da "... ópticas" com um par de óculos prada lá dentro!!! UAU litttle póneis!!!"

      Eliminar
  4. No caso dela, ela pode tirar férias todo o ano, trabalha como freelancer, não tem de ir à revista.
    Já ele, é um caso mais estranho... Que eu saiba ele não é freelancer, por isso, como é que ele tira tantos dias de férias?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ok que ela é freelance mas não tem uma loja? Ou só dá a cara, a outra que trabalhe? Além do + foi promovida a provedora de não sei quê na time out. Fora a perninha que faz/fez no isla a dar aulas de moda ou que raio é.
      Só num país como o nosso ela tem convites para tudo e + alguma coisa, desde ofertas de trabalho a ofertas de produtos e serviços. Não se entende

      Eliminar
    2. Acho que têm uma empregada na loja, uma vez passei à porta da loja e vi que estava uma rapariga ao balcão que não era nenhuma das duas.
      Mas vocês já viram que hoje em dia qualquer "bloguer" de vão de escada tem convites das marcas e recebe produtos de beleza?
      Imagina ela, que supostamente é a mais famosa! Mas isto é temporário, ela tem de ganhar tudo agora, pq os 15 minutos de fama passam depressa...

      Eliminar
  5. Nem é preciso ir + longe, quando ele fazia posts sobre as suas idas de bicicleta para o trabalho? Os fãs deliraram, acharam uma maravilha.
    Só mostra o provincianismo dele, tirando o nosso país,onde não há condições para ciclistas, é normal ir-se de bicicleta para o trabalho, levar as crianças à crecehe, ao supermercado, etc.

    ResponderEliminar
  6. Brilhos, eles não gastam muito dinheiro nas férias! Repara: não pagam hotel pq fazem sempre publicidade ao sítio onde ficam, não pagam refeições porque também publicitam os sítios...
    No fundo só pagam a deslocação, assim tb eu passava a vida de férias!
    Eu e mais 11 milhões de portugueses LOL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eles não pagam nada, é a realidade! Ou será coincidência terem pipocas no quarto de hotel sempre que vão a algum lado? Tiram 50 fotos ao hotel, piscina, pratos, fizem que queriam lá ficar para sempre, dão os contactos todos, só porque sim?
      Provavelmente nem a gasolina/bilhetes de avião pagam, ou então arranjam maneira de pôr como despesas da loja ou qq coisa do género no irs. Os totós é que acham que eles são ricos. Mas que devem fazer bom dinheiro com as pubs não duvido nadinha e a entrevista na visão mostrou bem isso. Ora se até a Cocó disse que se não tivesse filhos podia viver bem só do blog o que dizer destes 2? Ganham bem, mas não pagam nada.

      Eliminar
  7. A ida deles a Paris foi certamente a lja que pagou, pelo menos a passagem e estadia dela, uma vez que foi fazer compras para a loja.

    Já repararam que está há tanto tempo no Porto e ainda não disseram onde ficaram a dormir? Nem uma fotozinha! Quem é que vai pagar a estadia? Eles! hehehehe
    Que horror de pessoas! Como o hotel (ou pensão) não lhes oferece a estadia, nem uma palavrinha. QUe raio de vidas estas! Tudo em função do dinheiro, algo (o blog) que seria para se divertirem (é o que eles dizem), certo?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já disseram que ficaram na pousada de Portugal do palácio do freixo, ficou feita a publicidade no blogue dela.

      Eliminar
    2. Já disseram que ficaram na pousada de Portugal do palácio do freixo, ficou feita a publicidade no blogue dela.

      Eliminar
    3. Ah não! Acho que só ela é que tá/teve no Porto e quando lá foram para os "autógrafos" tb acho que não publicitaram. Mas estas deslocações se foram propostas pela agência eles não pagam. Como acho que a agência não programa nada disso, ele não é um Lobo Antunes, eles devem é virar-se para outros lados de forma a terem a estadia e tudo pago. Basta anunciar um aida aqui ou ali que deve haver vários hoteis e restaurantes a disponibilizarem-se para uma publicidadezinha. Se até os negociozinhos caseiros fazem isso quanto + os grandes! O que não sabem é que quem os lê são na sua maioria adolescentes ou pessoal sem dinheiro. Só eles é que ganham.

      Eliminar
    4. E nós ingénuos a acharmos que coitadinhos até deviam ter pago... Soma e segue

      Eliminar
    5. Sim, é verdade, ela fez essa publicidade, mas nem juntei uma coisa com a outra. Ele costuma tirar fotos a ler, ela ao interior do quarto... Achei estranho não o terem feito desta vez (ou fez e eu não tomei atenção).

      Eliminar
  8. Vocês são todos tão pequeninos... Então um homem, só porque é fashion victim é gay?? Lá porque um homem gosta de moda, e de estar bem vestido e ter um bom ar, isso significa que tem que ser desinteressante/gay/fútil? Então o ideal não é um homem culto e bem apresentado? Eu trabalho no mesmo grupo que o arrumadinho e já me cruzei com ele várias vezes. E ele de gay NÃO TEM NADINHA. Mas nada mesmo. Ele e a Pipoca são super felizes e acredito que isso provoque o nervoso miudinho em muita gente. E acreditem que na Sábado, onde ele é editor, ele é uma pessoa muito respeitada, e no grupo todo existe um enorme respeito pelo trabalho dele. Eu não me importava nada de ganhar só metade do que ele ganha. Já me dava por feliz.

    Mas vocês são muito, muito pequeninos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. LOL

      Não sei se é gay ou não. Mas que é uma amiga da pipoca, é.


      assinado:
      a pessoa pequenina,invejosa(não sei do quê) e cheia de nervoso miudinho.

      Eliminar
    2. Ó anónimo defensor da amiga da pipoca: nunca viste homens muito homens, casados, com filhos, que de gay não têm nada e no entanto são-no?

      Ele é respeitado?!? Não estou a ver como, certamente não será pelas crónicas/reportagensinhas que faz, pois não?
      Possivelmente será mais invejado, como tu disseste, davas-te por satisfeito se ganhasses metade que ele. Ou, então, têm medo (muuuuuiiiiiiito diferente de respeito!) dele (já todos vimos que ele é capaz de mover mundos e fundos para fazer alguém perder o emprego).

      Eliminar
    3. Editor?? Pensava q ele era só jornalista light! Sim, pq nunca vi nenhuma entrevista com profundidade assinada por ele na sábado. Jornalismo sobre restaurantes e maratonas até eu! E n sou jornaleira.

      Eliminar
    4. Editor???? Opá, aldrabem em condições, por favor.
      Muito respeitado? Cada um acredita no que quer. Ele nunca será respeitado no meio, entre outras coisas porque quando ele trabalhava no extinto tabloide de referência ele fez tudo para despedir um colega só para conseguir o seu lugar.

      Eliminar
  9. Eu sei que o tema é sobre arrumações mas não é que a S* fez um post a dizer que não aguenta os bajuladores?
    Será que vai apagar os comentários ou apagar o próprio blog? fica a dica(para a S*)

    ResponderEliminar
  10. Brilhos, comenta o passatempo do pic-nic continente!! LOL

    ResponderEliminar
  11. Brilhos, tens que ler o post que a irmã da S* fez sobre a loja e publicidade. De quase ir às lágrimas. Ela acha mesmo que a loja é um sucesso.
    caixapoeirenta.blogspot.com.
    A 1ª frase é hilariante. "Quando iniciei um negócio que vende MUITO online..."

    Fala mal dos outros mas ela mandou 1 carrossel para a Pipoca fazer pub. As pessoas não têm noção dos tiros que dão no pé?

    ResponderEliminar
  12. Isto é o que vai acontecer ao enjoadinho, quando chegar a esta idade (mais coisa menos coisa):
    http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/internacional/insolito/chines-de-84-anos-quer-ser-mulher

    E se o casamento chegar até lá, serão dois a disputar os vestidinhos e o sapatinho de salto alto que há lá por casa.

    ResponderEliminar