quarta-feira, 27 de junho de 2012

Qué que foi?

Estive aqui a pensar e decidi que não vou trabalhar amanhã. Apetece-me um pastel de nata e há prioridades na vida.
Entretanto 3ª feira estão 27ºC, ouvi dizer....Ainda pensei duas vezes, mas está céu limpo, não vou trabalhar, era o que faltava.

9 comentários:

  1. Esta passou-me ao lado... De quem fala este post?

    ResponderEliminar
  2. ai, eu também não percebi.
    Realmente este blog requer muito trabalho de pesquisa.

    Mana

    ResponderEliminar
  3. Em caso de dúvida...Normalmente é aqui: http://www.brilhosinhos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Eu não suporto é a Maria de Lurdes (que nome de merda é esse?) das Maravilhas da Maternidade!!!!!!! É tão pretenciosa ah ah ah e tudo o que ela diz é perfeito... não é nada, não percebe nada de nada!

    ResponderEliminar
  5. E a irmã da S. que defende que quem parte alguma coisa numa loja tem de pagar, depois da irmã ter admitido que deixou cair um bolo ao chão e voltou a coloca-lo no sitio? Ai espera aí, isto só é válido quando partem as coisas delas...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também li e nem quis acreditar na hipocrisia... enfim, mas elas são são mt educadas, com muitos princípios e tal. Tudo de bom!
      Brilhos, tens que acompanhar agora a saga da S* porque ja voltei da "viagem". Mto espantada com os preços das marisqueiras, fugiu p um italiano para comer carbonara... enfim.
      Achou estranho não haver cafés, so cervejarias e por às 23 os "cafés" estarem fechados... ela coitada como nunca saiu da parvalheira, pensa que nos outros países se faz o mesmo e da mesma maneira que cá.

      Eliminar
    2. E muito admirada porque há monumentos em Bruxelas???? Mas ela pensava que ia para onde??? OMG... já que passa tanto tempo na net, bem podia pesquisar um pouco mais sobre o Mundo...

      Eliminar
    3. Só reclama da comida. Eu sei que há poucos países com gastronomia tão boa quanto a nossa. Mas caramba, ela reclama de tudo. Para ela é muito difícil gostar de salmão quando só come atum... Claro que não reclamou da gauffre a escorrer chocolate. É a típica portuga que nunca saiu da terriola e só sabe reclamar das coisas porque não são iguais às coisas do seu país. Pobreza de espírito

      Eliminar
  6. Tens toda a razão! :D

    viagensnomeucaderno.blogspot.com

    ResponderEliminar