quarta-feira, 27 de junho de 2012

Privacidade, não?

Sim Kitty, a gente já sabe que adoptaste uma miúda e que é a coisa mais maravilhosa da tua vida e que és uma mãe espetacular. Que princesa e que marido magníficos, que boa que é a tua vida. Fico feliz, a sério que sim, mas daí a espetares isso no blog todo o santo dia vai um passo.
Não devia ser uma coisa mais...pessoal?

23 comentários:

  1. Uma tem a vida perfeita, e até pode muito bem ter. A outra cada vez mais mostra ser bimba e está convencida que não é! Diz que tem uns óculos de sol há 2 anos comprados na C&A, que lhe custaram 10 euros. Ficam-lhe a matar e protegem-lhe os olhos. Claro, o que óculos de plástico a 10 euros mais fazem é proteger os olhos. Santa ignorância.

    ResponderEliminar
  2. Também li, sempre a mesma a espalhar pérolas de sabedoria.
    Incrível, ela nem as coisas mais pequenas sabe. É conhecimento básico e comum que os óculos dos chineses e afins não protegem os olhos dos raios do sol, pelo contrário fazem mal aos olhos, mesmo a quem não tem problemas.
    Não consigo entender uma pessoas com o nível de burrice que ela apresenta não ter tento na língua. Eu que sofro de vergonha alheia, fico mais embaraçada que ela.

    ResponderEliminar
  3. ai caraças, perdi-me.
    quem é a kitty, brilhos?!

    ResponderEliminar
  4. Aline!! Que falha*! A Kitty Fane é esta: http://amorumlugarestranho.blogspot.pt/
    À primeira vista pode parecer gira, não se deixe levar!

    *Não é grande falha, eu própria também não lhe ligo muito e esqueço-me dela.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. hum... tenho uma vaga ideia de lá ter passado e se não fiquei...
      vou re-espreitar!

      Eliminar
  5. Também não há cu para essa Kitty! Já tem idade para ter juízo!
    Ora, hoje não gosta, amanhã já gosta. Hoje que horror, não sei como é possível, amanhã já entende muito bem, porque acabou de lhe acontecer. Ontem não gostava de homens de olhos azuis, que não, não, não, nem pensar. Hoje é casada com um que tem olhos azuis. Talvez o facto de ser médico tenha alguma influênica, não sei. Só sei que ela está a criar mais uma bimba como ela, eça é que é eça!
    Ser mais de uma criatura com já vem calçada e se veste sozinha é muito bom! Carregá-la 9 meses e pari-la e noites sem dormir isso é que não,que dá muito trabalho. Parola de um raio!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não vamos agora atacar pessoas que resolvem adoptar crianças ou adolescentes.
      O acto em si é que importa.

      Eliminar
    2. Concordo, mãe é quem cria e não quem carrega 9 meses para depois se esquecer disso, como foi o caso da filha adoptiva da Kitty. Quando nos apaixonamos por alguém o que menos relevância tem é a cor dos olhos. Eu detesto muitos pelos no peito de um homem, e no entanto, quando me apaixonei não quis saber disso para nada. Implicar só porque sim parece baixo

      Eliminar
    3. Com toda a certeza.
      É muito nobre, muito bonito e digníssimo, digo-lhe mesmo. Daí a ser uma razão para se vangloriar constante e repetidamente vai um bocado. Grande.

      Eliminar
    4. Brilhos, o comentário não te foi dirigido =) Antes para o anónimo das 13:36

      Eliminar
    5. Ah prontesss.
      (É que não estava mesmo a criticar a adopção.)

      Eliminar
    6. Ela não "procurou" uma adopção! A miúda veio com o pacote, ou seja, com aquele que agora é marido. Caso contrário, nem isso faria (a adopção). Mesmo que ela não a tivesse adoptado, estaria lá em casa.

      Eu critico tanto ela, como ela critica os pais biológicos.
      A adopção não é nenhum tábu, nem os pais adoptivos dogmas. Pelo menos, enquanto houver pais adoptivos a "devolverem" crianças porque o cão não gostou do novo membro da família.

      Eliminar
    7. Tanto acho um disparate o blog da cocó a falar dos filhos, como acho um disparate aquilo que é escrito pela Kitty sobre a sua princezinha.

      Eliminar
    8. Eu acho que a miúda nem veio no pacote do agora marido. Aliás, penso que ela veio antes até do que o marido, por várias vezes ela referiu-se a pais biológicos da miúda, que a traumatizaram e tal. Ele não é pai dela. A miúda tinha 1 blog (que já foi apagado) e li 1 post em que ela dizia que nem acreditava na sorte que tinha em ter encontrado aqueles novos pais.

      Eliminar
    9. Mas como é que vocês sabem até o blog da miuda?
      Que medo!

      Por acaso sempre achei que apesar de não ser bebé não seria muito crescida(pelo menos não suficiente para conseguir escrever num blog).

      Eliminar
    10. Pq estava nos links da kitty e pelo que la se escrevia deu para perceber que era dela, óbvio para quem lê o blog da mãe e sabe da história. Medo? Pq? Calhou, não entre em pânico
      A miúda tem entre 13 e 15 anos, não é bebé.

      Eliminar
    11. "que medo" foi no sentido de saber-se tudo tão facilmente. Não me interprete mal.
      Não me passou pela cabeça que o link estivesse ali à vista de todos.

      Eliminar
    12. Não é uma criança nem uma adolescente. É uma jovem adulta, licenciada e com pós graduação com independência suficiente para ter feito a última no estrangeiro. Não é filha do agora marido da Kitty, penso que seja paciente dele, embora não esteja certa da especialidade. Do que conheci pessoalmente e do muito que soube, tem os pais biológicos vivos (até há pouco tempo, pelo menos) e dissertava longamente sobre dramas familiares, fazendo disso mote para reunir em torno de si um grupo mais ou menos devoto de pessoas, uma relação muito pouco "normal", pelo menos na minha opinião. Ao que se percebeu, grande parte não corresponde à verdade e acabou por criar situações complicadas a quem nela acreditou e tentou ajudar. Não conheço a lei portuguesa para saber se é ou não possível adoptar oficialmente (com filiação total e única) indivíduos que já atingiram a maioridade. Pessoalmente, acho que adoptar uma criança ou um adolescente é tão digno como adoptar um adulto, na medida em que implica sempre oferecer tempo, espaço e afecto. O que me parece muito estranho e incompreensível é a Kitty perpetuar no blog a ideia de que se trata de uma criança. Construiu essa imagem e mantém-na sem grande pudor, sabendo que quem a lê acha que adoptou uma menina, não uma adulta. Como não a conheço além do que mostra no blog, não sei se o faz para colmatar alguma carência ou apenas para sentir alguma atenção pelo acto. Ou então vive a situação tão intensamente que sente que tem que vivenciar tudo o que se vive num processo de adopção infantil. E ela lá saberá o que expõe. Quanto a isso, não podemos opinar. Também nós escolhemos o que expomos das nossas vidas.

      Eliminar
    13. Há aqui alguém que tem problemas... ou é a kitty fane(não por adoptar, obviamente) ou é quem inventou o que aqui se escreveu, caso seja mentira.

      Eliminar
  6. Ela chama "princezinha" a uma adolescente dessa idade? Sempre pensei que fosse uma miúda mais pequena...

    ResponderEliminar
  7. eu acho q a kitty fane e a autora deste blog (http://blogdooutroladodomundo.blogspot.pt/) são a mesma pessoa... aquela mulher não bate bem não....

    ResponderEliminar
  8. A rapariga é adolescente, talvez tenha 13 anos no máximo. Qual adulta e licenciada??? As pessoas inventam à brava

    ResponderEliminar
  9. é miudinha... ela já mostrou os postais que a miuda fez

    ResponderEliminar