quinta-feira, 14 de junho de 2012

Percebi que ficava muito gira mas que talvez não fosse muito prático andar a conhecer uma cidade em cima duns saltos de 4,5 m. Vai daí passei de sandalonas para tennis, que sou muito versátil e não gosto cá de meios termos.
Ah, e tenho o mesmo colar em 200 cores. Sou assim, quando gosto, gosto.

15 comentários:

  1. Sou muito mimada pelos póneis...

    ResponderEliminar
  2. Admira-me uma mulher ter tanta roupa, tanto sapato, tanta mala e depois anda sempre com as mesmas coisas ou com aquelas t-shirts que mais não são para andar a fazer a faxina com elas.

    Portanto, assim sendo, ela não é vaidosa, ela não gosta de andar bem vestida/calçada. Ela tem é necessidade de andar sempre a comprar e isto é para tapar algum vazio na vida dela. Mas compreedo, claro que compreendo. Eu faria o mesmo se tivesse casado não com quem eu desejava, mas com a segunda e única opção que tinha. Ou não casava de todo, mas era urgente arranjar alguém para me sustentar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo, ele compra tudo e anda sempre com o mesmo mas em coisas diferentes. Não entendo a adoração que lhe têm quando ela veste umas calças de ganga, ténis e t-shirt de miúda de 7 anos. As pessoas sentem necessidade de idolatrar os outros.
      Não me pareceque o casamento dure muito, não sei porquê. Eles alimentam o ego e a carteira um do outro, mas isso não é suficiente.
      Acho que quem ela queria era outra pessoa, mas fizeram-lhe um toma e ela agarrou neste e usam-se mutuamente para fazer dinheiro. São amigas que podem falar de tendências e ir ao museu do sexo e a cidade.

      Eliminar
    2. Ela não casou com quem queria? Conta, conta!

      Eliminar
    3. O outro deu-lhe com os pés?

      Eliminar
    4. Não sei a história muito bem, mas no blog dela fala lá do namorado que tinha. Namorado... bom, ela queria; ele é que só a queria para umas voltas e não para casar. Óbvio! Quem é que pega numa mulher daquelas, feia e má?

      Eliminar
  3. Ela andou anos a chorar por um gajo e nunca teve sorte nenhuma pq ele se estava marimbando para ela. Entretanto, apareceu este e como são iguaizinhos juntaram-se. Conveniências. Qual dos 2 terá o ego maior? Aquilo é 1 disputa. Tira-me foto à roupa, agora tens que me tirar a mim. Ai, hoje comprei 4 sapatos, ai eu comprei 4 ténis.
    Não tem pernas para andar, ou tem até o dinheiro continuara a pingar.

    ResponderEliminar
  4. As roupas dela são iguais às de centenas de pessoas. Ela compra na zara, por favor! Não entendo porque se deitam para ela passar por cima. Ela nem gira é, na minha opinião, claro, está sempre a fazer boquinhas (deve querer imitar as celebridades totós de hollywood), tem um cabelinho de rato que nem com extensões melhora, é marreca e tem sempre qualquer coisa de azeiteira.
    Tanto que ela só passou a dar a cara no blog quando sabia que ia lançar o livro e m breve, aí deu-lhe jeito. Antes não se atrevia, bem me lembro de comentários que lhe escreviam nos primórdios do blog a dizer que sabiam quem ela eram(havia gente que tinha estudado na mesma escola)e diziam que ela era uma cabra e que andava com todos e que era feia.
    Ela passou a acreditar na sua própria promoção. Está sempre com cara de enjoada e arrogante.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah ah ah
      A prova está aqui, pode-se ver a sua beleza antes das produções e maquilhadores profissionais

      http://www.sabado.pt/Cronicas/Sexy-na-cidade/Sexy-na-cidade.aspx

      Eliminar
  5. Nas últimas fotos que colocou no blog está com os lábios esquisitos. Ela não terá ido ao Porto, à clínica de não sei quem, pôr botox?

    ResponderEliminar
  6. Eu já há tempos que acho que ela fez qualquer coisa na cara. Botox ou enchimentos ou qualquer coisa, a zona da boca e bochechas tem qualquer coisa que não é natural. E o enoadinho também tem qualquer coisa, a pele parece plástica. Não sei

    ResponderEliminar
  7. Ela colocou qq coisa nos lábios e aumentou as mamas ( a juntar ao pintar o cabelo há anos)

    ResponderEliminar
  8. Ela é toda postiça e fabricada. Cabelo, pestanas, unhas, mamas, lábios

    ResponderEliminar
  9. Cá para mim ela podia ser bonita/feia, marreca, plastificada, loira falsa, cheia de botox ou não. Cada um é como é ou, como lhe apetece ser. O problema dela está em ser toda postiça e fabricada por dentro. Aí não há cirurgião que a salve.

    ResponderEliminar