terça-feira, 5 de junho de 2012

Calada que nem um rato


[Mas continuo a ver tudo]

7 comentários:

  1. Pq?
    Há tanta maravilha a passar-se na umbigoesfera!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem visto, desde a S* escrever para encher chouriços, à irmã a falar sobre gente que só quer comprar e bens materiais e rebeubeubeu para dp dizer que ta numa de consumismo, às pubs mal disfarçadas mas que passam por maravilhas partilhadas, a testamentos do enjoadinho que mais uma vez veio em socorro da humanidade falar sobre pressões e fb (como se ele não postasse a cada 30 segundos), etc etc

      Eliminar
    2. A post sobre pressões do Arrumadinho encheu-me o coração. No fundo ele está a falar de si próprio. Aquilo é um grito de socorro!

      Eliminar
  2. ohhh!! fala da preocupação do (dess)arrumado (mental) com a capa da playboy. Deve andar em negociações para pôr a mulher na capa *inserir vomito*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas que aborrecimento! O mundo, muito provavelmente ficará pior, porque a revista não segue os conselhos do Arrumadinho.

      Caramba! Ele que mande lá a "espônja" dele nua para a revista e acabe com aquela vergonha que só coloca mulheres vestidas! Bolas, pá!

      (O homem ou é estúpido ou é obsecado por mulheres nuas em revistas. Que discurso tão pobre e reles, para um homem que diz valorizar as mulheres.)

      Eliminar
    2. Confesso que nunca percebi tanta ansia em ver o pipi alheio

      Eliminar