segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Desenganem-se

Não, ela não vai à Worten todas as semanas ver máquinas fotográficas nem frigoríficos. E não, também não vai fazer pesquisas para ajudar os pequenos póneis em nada.
E não, também não é fã do Tony Carreira.
Tem mais que fazer, como imaginam.
A SONAE é que lhe paga 1000/mês. Isso mesmo, leram bem: 1000/mês.
Contratinhos e tal, vais ver a Selecção e fazes umas publicidades e a gente dá-te uns euros para gastares em sapatunfos lindões. Nada de vales de desconto.
Pronto, é isto.
Porque é que a Jerónimo Martins ainda não me descobriu?! Porquêêê?! É que eu gosto mesmo mesmo mesmo de crocantíssimos!

36 comentários:

  1. 1000 euros!!! mas têm algum retorno?? anda tudo maluco...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se tem retorno? Basta ver que tudo aquilo que lhe é oferecido e ela mostra no blog passado dois dias já está esgotado! Não acho mesmo normal, mas há pessoas que fazem da pipoca um "Deus".

      Eliminar
    2. Pois... mas uma coisa são pulseiras de 10€, a outra são eletrodomésticos...
      será que há mesmo imbecis que vão a correr comprar aquela máquina ou aquele frigorifico porque a piporca aconselhou?
      é que as pulseiras são as pitas que compram, já os eletrodomesticos, que compra já é gente crescida, com algum discernimento (penso eu)

      Eliminar
    3. Pois... mas uma coisa são pulseiras de 10€, a outra são eletrodomésticos...
      será que há mesmo imbecis que vão a correr comprar aquela máquina ou aquele frigorifico porque a piporca aconselhou?
      é que as pulseiras são as pitas que compram, já os eletrodomesticos, que compra já é gente crescida, com algum discernimento (penso eu)

      Eliminar
  2. Mas isso é por mês ou por campanha?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por mês. É um contrato, suponho. E ela vai fazendo umas publicidades de x em x tempo.

      Eliminar
    2. E para onde envio o meu cv? ehehe, esse $$ dava-me mesmo jeito e não era para comprar sapatos.

      Eliminar
    3. Porque tu sabes tudo. O que ela ganha, onde eles moram. E afirmas com toda a certeza. E estes póneis que te seguem e comentam acreditam. Onde está a diferença para a outra?

      Eliminar
    4. As diferenças são muitas, por exemplo, e como já referi: tenho o cabelo bem mais comprido.
      Tudo o que escrevo (onde moram etc) é porque sei ler. Acho que aprendi na 1a classe, nunca fui muito precoce.
      Não invento nada, o que escrevo é porque sei!

      Eliminar
    5. Leste? Aaaaah, deixa ver se entendi: leste nalgum sítio a morada dela, rua e andar e tudo, e leste o contrato dela com a Sonae, com valores e tudo. És absolutamente fantástica, o acesso que tu tens a estes documentos!

      Eliminar
    6. Consegues dizer que não inventas nada sem te rires? A sério?

      Eliminar
  3. e como é que esta informação chegou ao conhecimento da brilhos?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. a brilhos tudo sabe. :)

      Eliminar
    2. a brilhos tudo sabe. :)

      ahahahahahaha... pensa ela que tudo sabe :) Bimbalhice e revistas côr de rosa é com a brilhantes...

      Ass: Kokas (anónimo em algures por aí)

      Eliminar
  4. Mas alguém acha que ela daria 800 e tal euros por um frigorífico??
    Se ainda fosse por uns sapatos...

    Pura publicidade! E enganosa!, fazendo dos outros idiotas.
    As pessoas vendem a alma por tão pouco. Até a Fane já tem publicidade no blog!

    ResponderEliminar
  5. Sabes qual é a diferença entre a Pipoca e tu? A Pipoca sabe escrever e tem um blogue com milhares de seguidores (eu sou uma delas). Tu és uma invejosa frustrada com meia dúzia de fracassadas que te seguem e que vêm cá dizer amém às inanidades que escreves e coçar a dor de cotovelo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há mais diferenças: eu tenho o cabelo mais comprido!

      Eliminar
    2. Oh Brilhos agora temos de aturar esta sempre aqui. Credo! Maldita a hora que ela descobriu aqui o sitio. Estávamos tão bem sem ela.

      Eliminar
    3. "dizer amém às inanidades que escreves"
      Assim de repetente lembro-me de uns quantos blogs em que isso acontece todo o santo dia. O da querida S* é um deles, sim porque essa escrita é tão mas tão reveladora!

      Eliminar
  6. Se há coisa que eu não percebo é porque é que uma opinião contraditória tem de ter obrigatoriamente como base a inveja! Mas todos têm de pensar igual? Acho que não. Se assim fosse, e a julgar pelo post da pipoca com o outfit das botas brancas, as comentadoras eram todas umas invejosas só porque não gostaram dos sapatos! Eu também vi e não gostei, mas na realidade o que eu quero são uns botins iguais. Além do mais isto é uma brincadeira, não convém levar tudo tão a sério senão qualquer dia ainda têm um avc! Ass: uma invejosa :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uma coisa é ter opiniões contraditórias, outra é criar um blogue especificamente para rebaixar, humilhar e ridicularizar publicamente duas pessoas, neste caso a S* e a Pipoca. Se acha que isto é uma brincadeira, pergunto se gostava que lhe fizessem o mesmo. E a desculpa de que elas se expõem, logo têm de arcar com as consequências, comigo não colhe. Isto é maldade pura e simples.

      Eliminar
    2. O blog não é "exclusivamente" para humilhar essas duas pessoas, porque que eu saiba fala-se aqui de inúmeros blogs. Pena é que uma, sempre atenta a tudo na blogoesfera, se sinta logo extremamente humilhada e tenha necessidade de vir aqui escrever também.

      Eliminar
    3. Não concordo que seja para rebaixar ou ridicularizar, mas para satirizar, o que é ligeiramente diferente. Há uns tempos houve um blog dedicado exclusivamente à S* e esse sim, tinha como objectivos gozar à descarada com ela. Mas não pegava em nenhuma informação que não estivesse disponível, aliás, a partir do momento em que se escolhe disponibilizar episódios da vida privada na internet, qualquer um pode tecer críticas e comentários, os quais não se baseiam exclusivamente na inveja. É a minha opinião.

      Eliminar
    4. Anónimo das 17:09, sobre isto "E a desculpa de que elas se expõem, logo têm de arcar com as consequências, comigo não colhe. Isto é maldade pura e simples." gostava de dizer uma coisa: a sua querida Pipoca e a sua querida S* também se acham no direito de opinar sobre a vida das figuras publicas, e muitas das vezes também as ridicularizam publicamente nos seus blogs. Qual é a diferença? Esses já tem de arcar com as consequencias? Isso já não é maldade? por favor...

      Eliminar
    5. Anónimo das 19:54, se quer que lhe diga, nunca vi, no blogue da Pipoca ou da S*, ninguém ser ridicularizado de maneira tão maldosa e perversa, como se vê neste blogue.

      Eliminar
    6. Nunca viu?!?!?!?
      Deve estar a precisar de óculos.

      Houve um post que a palomita até apagou, depois de ter sido convidada para "O elo mais fraco" de tão mal que falava do rapaz que apresentava o concurso.

      E do pessoal que aparece nas galas (portuguesas)?
      Se calhar não é falar mal, é só inveja da pura e dura!

      Eliminar
    7. Mantenho a minha opinião, nunca vi nos blogues referidos ridicularizar ninguém de forma tão maldosa e vil.

      Eliminar
    8. E nas galas criticam os vestidos, não as pessoas.

      Eliminar
    9. Pois sim, os vestidos vão em cabides, não em pessoas, têm vida e vontade próprias.

      Eliminar
    10. "não as pessoas"?

      Só três exemplos e espero que fiquemos conversados:

      "Sofia qualquer coisa. Se há pessoa totalmente a favor do silicone sou eu, mas isto é quase mais perigoso que um bombista suicida. E se uma daquelas mamas salta dali a alta velocidade e calha a vazar uma vista a alguém? Ninguém pensa nestas coisas? Sai-se assim à rua e pronto? (e a miúda é tão gira, mas tão gira que não precisava disto para nada)."

      "Se nos Globos de Ouro o problema parecia ser a gravidez, neste caso o problema é a pós-gravidez. Que afectou não só a mãe (Anna Westerlund, gira, gira) como o pai. A roupa dela é inexplicável. O bigode dele está ao melhor nível Artur Jorge (nos tempos em que ainda apanhava do Sá Pinto)."

      "Alexandra Lencastre. Pronto, enlouqueceu. Só isso explica que se tenha apresentado de calções de ganga, galochas e mala de viagem. A única explicação minimamente plausível é que a senhora tenha acabado de aterrar vinda de um qualquer destino de férias e decidido ir dar um beijinho ao amigo Nico antes de ir para casa. De qualquer modo, mesmo para roupa de férias está do pior."

      O post sobre o Pedro Grander não é possível colocar aqui, porque a menina, esperta, apagou-o.
      E fez ela muito bem, aliás, 99% deviam ser apagados.

      Eliminar
    11. Exemplos da S*:

      "Bom, então como a relação já não era novidade, optaram antes por ousar na fatiota e vestiram-se de palhaços. Só gostava de perguntar à Mariana porque é que ela está com ar de quem ataca ali na recta do Mindelo. Sobre ele nem consigo dizer nada, é literalmente azeiteirice dos pés à cabeça."

      "Bárbara, implico contigo, acho-te bimba, histérica e má apresentadora...(...) "

      "A Margarida, a de Cuba, parece-me ter um atraso mental qualquer. Ou então falta-lhe alguma noção de como se deve (ou não deve) comportar."


      "Ela irrita-me, tenta ter piada mas não o consegue. Aquelas danças ridículas que faz até me deixam embaraçada. Depois, ao bom estilo americano, é tudo muito histérico, sempre com gritinhos, com aplausos, com gargalhadas forçadas."

      "Quem disse à Sic que a Bárbara é boa apresentadora, enganou-os. Histérica e a roçar o bimba. Mil vezes uma Sílvia Alberto."

      Isto NÃO é dizer mal!!! de todo!!

      Eliminar
  7. Olhem esta, a S* comenta TODOS os posts neste blog. Mas curiosamente este não. Porque será?! É que o namorado dela tem uma tatuagem do Boavista ahahahah

    http://blogencantoserecantos.blogspot.pt/2012/08/das-convencoes-sociais.html

    ResponderEliminar
  8. Se a pipoca diz que frigorificoY é super fashion e bonito não me espanta que no outro dia alguns póneis corram a comprar o dito.
    É ridiculo, imbecil, idiota, descabido? É! É prova que discernimento é coisa que não existe por ali.

    Ainda se ela fizesse uma review dos produtos(Real! Com pros e contras.) até podia entender. Mas não, ela apenas dá a informação técnica e o "povo" vibra com aquela publicidade manhosa.

    Tenho duvidas que os produtos esgotem ou que esgotem à conta dela. Até porque, quem é que é a pipoca para ser lider de opinião? Ninguém.
    Entrem numa worten e mostrem a foto da jovem e digam que ela tem um frigorifico igual, a ver vamos quantos a conhecem ou se compram porque se falou nela.

    M.M.

    (Argumento mais fraco e ridiculo para contestar a opinião de alguém: "Tu tens é inveja!"
    Amigos, inveja é uma coisa e ter opinião é outra. Aprender as diferenças dava jeito e poupava-vos a figuras tristes)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Faz-me pena ler aqueles comentários de pessoas que, piamente, acreditam que ela vai comprar aqueles electrodomésticos. Merecem ser chamados de póneis!

      Eliminar
  9. E o CD, pá? Ninguém fala do CD? porque raio alguém quer um CD da EMEL? mas da pipoca já faz todo o sentido. porque é a pipoca, a nossa senhora da blogosfera. não vos percebo...

    ResponderEliminar
  10. Sinceramente, eu cheguei a este blog por mero acaso e adorei!! Gostei de tal forma que fui ler o blog do inicio... não digo amén a todas as palavras, não conheço a autora mas acho que quem consegue escrever e satirizar de forma tão eloquente os (alguns) dos blogs mais lidos tem o seu quê de valor!
    Atenção que eu conheço todos os blogs aqui mencionados, alguns deles leio diariamente o que não significa que ando a reboque das opiniões que por lá se escrevem. Se os blogs são pessoais e os autores se querem manter anónimos então que não escarrapachem toda a vida nos mesmos a troco de ofertas, contratos de publicidade ou o que seja... fazendo-o estão sujeitos a este tipo de sátira e a serem falados (como qualquer figura pública da nossa praça)!
    Engraçado é virem (aqui ou seja onde for) defenderem com unhas e destes os autores dos blogs "atacados"... será que são assim tão intimos dos mesmos? Valham-me os santinhos todos vir defender quem não se conhece de lado nenhum, ofender (sim isso eu já vi aqui desde invejosa a burra, etc) a autora deste blog e acharem que são os melhores do mundo!!

    ResponderEliminar