quarta-feira, 22 de agosto de 2012

A sério, chegámos mesmo a isto e ninguém me diz nada?

Sim, o Pingo Doce (olhá lá oh estúpida, não lhe chamas "Pinguças", ouviste?!arzinho ameaçador) é muito mau e tu percebes tanto de taxas. Mas tanto. Será que tens cartões de crédito em 10 bancos?
A malta já sabe que a Sonae te paga, mas chegamos mesmooo a isto? Não basta oferecer um microondas da Worten aos leitores? Não?
E se te aborrece andares com dinheiro na carteira para um packzinho de iogurtes, tenho uma sugestão: VAI COMPRÁ-LOS AO CONTINENTE!

26 comentários:

  1. LOL
    Ela diz que não tem, nunca teve, nem nunca terá cartões de crédito.

    ResponderEliminar
  2. Vocês não percebem nada. Se deixam de aceitar dinheiro, o enjoadinho já não vai comprar o papel higiénico ao PD ao lado do trabalho. Ela não pode... Ainda parte uma unha de gel e depois, como é que é? Claro, não pode ser. Aquilo tá caro. Ela já só come bolachas de linha branca para ter dinheiro para as unhas, se começa a parti-las, depois nem essas!

    ResponderEliminar
  3. Ela tem uma loja.. daí saber as taxas. lol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Comissões dos bancos, aliás, refere-se ela (e penso que tu também...)

      Eliminar
  4. Conta lá brilhos! Afinal ela tem cartões de crédito?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acha que a Brilhos sabe? a Brilhos tem vindo a revelar-se uma fraude.... tudo o q aqui se escreve são repetições do que está nos blogs dos próprios e a verdadeira fofoca é trazida 99% das vezes por nós leitores, bahhhhhhhhhhhh.
      Mas tenho pena, pq este blog até era bem fixe, mas sempre q começam as polémicas de identidade é sempre a mesa coisa a autora acagaça-se e fecha o blog....

      Eliminar
    2. Sim, foi o que aconteceu aos blogues da pipoca azeda e da pipoca azeiteira...

      Eliminar
    3. Já para não falar que supostamente este blog era para gozar com a tal da brilhosinhos e depois acaba por ser acerca da pipoca do arrumadinho e da outra parola do norte.

      Eliminar
    4. fofurinhas da Brilhos, não fechei o blog, relax!

      Eliminar
  5. Ó Brilhos, vai-te tratar!! Dizem que há uns comprimidinhos muito bons para esta tua doença!!

    ResponderEliminar
  6. Pára tudo! Vi a brilhozinhos em Odeceixe com a pessoa dela, o que significa que estão juntos. Quem é que andou para aí a dizer que eles se tinham separado? Vi-os ontem e estavam muito animados a conversar e com ar apaixonado. DIgo eu, que sei pouco destas coisas lol. Hoje andei por lá a ver se os via outra vez mas não tive a mesma sorte (ou azar. Ja não percebo nada disto.

    ResponderEliminar
  7. por favor comentem a novela "romance" que o arrumadinho está a escrever... uma modéstia incrivel. Lobo Antunes, please, reforma-te, temos sucessor.

    ResponderEliminar
  8. É tão presunçoso aquele gajo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. presunçoso é eufemismo.
      Quando leio alguns posts fico a achar que deveria deixar um comment a agradecer a presença desta criatura no mundo. Tão perfeito, tão talentoso, tão motivator... tão...

      M.M.

      Eliminar
  9. o arrumadinho até deu os parabéns ao poc XD

    ResponderEliminar
  10. Então brilhos, desististe?

    ResponderEliminar
  11. parece q sim, não fechou o tasco mas mal lhe descobriram a careca, calou-se... já é hábito nela, lol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não será que está de férias?

      Eliminar
  12. Vá lá ver, em relação ao arrumadinho aquilo não demostra presunção mas sim uma autoestima do tamanho de uma formiga. A esposa escreve livros, cria a própria marca, e vamos lá dar a mão à palmatória tem sucesso - dentro daquele universo de mentes pequenas mas tem sucesso. E ele vê-se cada vez mais à sombra. Se não forem os patrocinios de fins de semana conseguidos por ela, onde é que eles vão jantar, passar fins-de-semana fora e afins? Ele é um zé ninguém. Ou que não seja um Zé ninguém, é uma pessoa como as outras mas não quer ser uma pessoa como as outras - quer ter tanto ou mais sucesso que a mulher. Mas não consegue. Quem lê aquele blog a não serem gajas??

    ResponderEliminar
  13. Cócó e pipoca, publicidade a qto me obrigas.à outra o material para os putos caiu mesmo bem...assim dá para ter 3 filhos. Tudo à borla. Só me gozam...

    ResponderEliminar
  14. Então e o puto parte-se todo e o que ela faz é ir logo fazer um post sobre isso?
    Será que já não vai para os States? Deve ir na mesma, está-se a cagar para o filho, só lhe interessa as roupas e as viagens.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mostrei as fotos ao meu homem, uma vez que ele gosta de filmes com muito sangue, coitado, ficou agoniado quando viu aquilo. Mas que mãe é aquela que "posta" fotos daquelas?!? Se fosse noutro país, já tinha uma assitente social à perna. Mas, como é conhecida, ainda lhe dão tempo de antena e ainda há-de receber uns brindezinhos à conta do acidente.

      Eliminar
  15. Este blog finou-se? É pena.
    Agora quem é que vai comentar o arrumadinho e as respostas que deu nos comentários do post sobre o top gun? Cada uma melhor que a outra.

    ps: tinhamos mesmo que ver o queixo aberto do puto?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que era para termos mesmo a certeza que o puto se partiu todo e para receber dezenas de comentários a dizer: tadinho as melhoras. Cada vez expõe mais os filhos. E a carneirada agradece claro.

      Eliminar