quarta-feira, 22 de agosto de 2012

A sério, chegámos mesmo a isto e ninguém me diz nada?

Sim, o Pingo Doce (olhá lá oh estúpida, não lhe chamas "Pinguças", ouviste?!arzinho ameaçador) é muito mau e tu percebes tanto de taxas. Mas tanto. Será que tens cartões de crédito em 10 bancos?
A malta já sabe que a Sonae te paga, mas chegamos mesmooo a isto? Não basta oferecer um microondas da Worten aos leitores? Não?
E se te aborrece andares com dinheiro na carteira para um packzinho de iogurtes, tenho uma sugestão: VAI COMPRÁ-LOS AO CONTINENTE!

26 comentários:

  1. LOL
    Ela diz que não tem, nunca teve, nem nunca terá cartões de crédito.

    ResponderEliminar
  2. Vocês não percebem nada. Se deixam de aceitar dinheiro, o enjoadinho já não vai comprar o papel higiénico ao PD ao lado do trabalho. Ela não pode... Ainda parte uma unha de gel e depois, como é que é? Claro, não pode ser. Aquilo tá caro. Ela já só come bolachas de linha branca para ter dinheiro para as unhas, se começa a parti-las, depois nem essas!

    ResponderEliminar
  3. Ela tem uma loja.. daí saber as taxas. lol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Comissões dos bancos, aliás, refere-se ela (e penso que tu também...)

      Eliminar
  4. Conta lá brilhos! Afinal ela tem cartões de crédito?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acha que a Brilhos sabe? a Brilhos tem vindo a revelar-se uma fraude.... tudo o q aqui se escreve são repetições do que está nos blogs dos próprios e a verdadeira fofoca é trazida 99% das vezes por nós leitores, bahhhhhhhhhhhh.
      Mas tenho pena, pq este blog até era bem fixe, mas sempre q começam as polémicas de identidade é sempre a mesa coisa a autora acagaça-se e fecha o blog....

      Eliminar
    2. Sim, foi o que aconteceu aos blogues da pipoca azeda e da pipoca azeiteira...

      Eliminar
    3. Já para não falar que supostamente este blog era para gozar com a tal da brilhosinhos e depois acaba por ser acerca da pipoca do arrumadinho e da outra parola do norte.

      Eliminar
    4. fofurinhas da Brilhos, não fechei o blog, relax!

      Eliminar
  5. Ó Brilhos, vai-te tratar!! Dizem que há uns comprimidinhos muito bons para esta tua doença!!

    ResponderEliminar
  6. Pára tudo! Vi a brilhozinhos em Odeceixe com a pessoa dela, o que significa que estão juntos. Quem é que andou para aí a dizer que eles se tinham separado? Vi-os ontem e estavam muito animados a conversar e com ar apaixonado. DIgo eu, que sei pouco destas coisas lol. Hoje andei por lá a ver se os via outra vez mas não tive a mesma sorte (ou azar. Ja não percebo nada disto.

    ResponderEliminar
  7. por favor comentem a novela "romance" que o arrumadinho está a escrever... uma modéstia incrivel. Lobo Antunes, please, reforma-te, temos sucessor.

    ResponderEliminar
  8. É tão presunçoso aquele gajo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. presunçoso é eufemismo.
      Quando leio alguns posts fico a achar que deveria deixar um comment a agradecer a presença desta criatura no mundo. Tão perfeito, tão talentoso, tão motivator... tão...

      M.M.

      Eliminar
  9. o arrumadinho até deu os parabéns ao poc XD

    ResponderEliminar
  10. Então brilhos, desististe?

    ResponderEliminar
  11. parece q sim, não fechou o tasco mas mal lhe descobriram a careca, calou-se... já é hábito nela, lol

    ResponderEliminar
  12. Vá lá ver, em relação ao arrumadinho aquilo não demostra presunção mas sim uma autoestima do tamanho de uma formiga. A esposa escreve livros, cria a própria marca, e vamos lá dar a mão à palmatória tem sucesso - dentro daquele universo de mentes pequenas mas tem sucesso. E ele vê-se cada vez mais à sombra. Se não forem os patrocinios de fins de semana conseguidos por ela, onde é que eles vão jantar, passar fins-de-semana fora e afins? Ele é um zé ninguém. Ou que não seja um Zé ninguém, é uma pessoa como as outras mas não quer ser uma pessoa como as outras - quer ter tanto ou mais sucesso que a mulher. Mas não consegue. Quem lê aquele blog a não serem gajas??

    ResponderEliminar
  13. Cócó e pipoca, publicidade a qto me obrigas.à outra o material para os putos caiu mesmo bem...assim dá para ter 3 filhos. Tudo à borla. Só me gozam...

    ResponderEliminar
  14. Então e o puto parte-se todo e o que ela faz é ir logo fazer um post sobre isso?
    Será que já não vai para os States? Deve ir na mesma, está-se a cagar para o filho, só lhe interessa as roupas e as viagens.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mostrei as fotos ao meu homem, uma vez que ele gosta de filmes com muito sangue, coitado, ficou agoniado quando viu aquilo. Mas que mãe é aquela que "posta" fotos daquelas?!? Se fosse noutro país, já tinha uma assitente social à perna. Mas, como é conhecida, ainda lhe dão tempo de antena e ainda há-de receber uns brindezinhos à conta do acidente.

      Eliminar
  15. Este blog finou-se? É pena.
    Agora quem é que vai comentar o arrumadinho e as respostas que deu nos comentários do post sobre o top gun? Cada uma melhor que a outra.

    ps: tinhamos mesmo que ver o queixo aberto do puto?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que era para termos mesmo a certeza que o puto se partiu todo e para receber dezenas de comentários a dizer: tadinho as melhoras. Cada vez expõe mais os filhos. E a carneirada agradece claro.

      Eliminar