terça-feira, 3 de abril de 2012

Das exigências

Ora bem, eu não sei quantas pessoas lêm o blog. Não sei. Isto das estatísticas tem que se lhe diga: eu sei lá se uma pessoa só não faz 3 visitas por dia? hmmm? Suponho que haja (muita, ahahah) gente que lê e não comenta. Vai daí deixa-me com dúvidas e acho que escrevo sempre para as mesmas duas ou 3 pessoas.
Bom, digam o que disserem eu sou boa a ser má. Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má...Sou óptima! Modéstia à parte é verdade, a maldade corre-me no sangue (é capaz de ser por isso que ando aqui com umas comichões esquisitas do lado esquerdo). Há quem dê para o ponto de cruz, ou para a pesca submarina. Eu é mais bolos e isto do dizer mal.
Ontem recebi uma mensagem que dizia "escreve posts". Só assim. Sem pontuação, sem onomatopeias-coisa comum em trocas de mensagens entre mim e o remetente- sem smiles, nadinha. E quase me correu uma lagriminha pela cara, tal foi a emoção (imaginem uma lagriminha daquelas suaves, nada daquelas a escorrer rímel cara a baixo tipo ídolos).
As pessoas gostam da estupidez, pá! Gostam da minha maldadezinha gratuita, incentivam-me, lançam um pequeno veneno, espicaçam, largam a bomba e vão a correr á espera que eu ferva e me ponha para aqui a debitar cenas!
E tem sido mesmoooo difícil fugir aos meus alvos temáticos, que sou pessoa com capacidade de passar rapidamente de um estado normalo-pacifico para a maldade extrema em pensamento (ainda ontem um médico falou naquele assunto sensível a minha gordura e eu chamei-o monhé e outros nomes e fiz piadas com caril de cariz altamente racista em pensamento).
Vai daí, apesar de nem sempre haver material do mais elevado nível de qualidade, como dizia o outro: "enquanto houver estrada, a gente vai continuar!"

Como estou toda sensível, deixo-vos aqui um pedacinho da minha intimidade, numa conversa do gmail:



14:48 eu:  a pipoca tem uns joelhos mta esquesitos
  ela n é gorda, mas a parte de baixo das pernas é pequena, ou é a parte de cima q é grande, n sei

14:49 Nome que não posso aqui revelar, aliás, posso mas não quero: pois é
  ela é malfeitona

14:50 eu: e alguém ultizou a garnier nutrisse, q de repente tá loira

14:53 Nome que não posso aqui revelar, aliás, posso mas não quero: e fez extensões


15:28  o arrumadinho
 andou na minha faculdade

15:29 e temos idade para nos termos cruzado
  oh god

15:30 eu: medo

15:34 Nome que não posso aqui revelar, aliás, posso mas não quero: B-)



E pronto, foi isto. Ao transcrever para aqui fiquei a pensar....Se tinha sabido disto há uns anos tinha tratado de providenciar um bastão para a "Nome que não posso aqui revelar, aliás, posso mas não quero" levar oara a faculdade. Isso ou tinha posto umas gotinhas de gutalax na frise (verdadeira, não do pingo doce), ou melhor: tinha pedido um autógrafo...Hoje valia um dinheirão, e na altura ele ainda devia ter tempo para isso...Aaaahhhh tantas ideias que me ocorrem se tivesse uma máquina do tempo!


5 comentários:

  1. Bem-vinda desaparecida!
    Gostaste das transformações a nutriss? Acho que todas tiveram direito a uma fatiota com batete!
    Falta de imaginação...

    ResponderEliminar
  2. Falta de imaginação e de gosto, sou só eu que acho que nenhuma delas ficou melhor do que estava antes???

    ResponderEliminar
  3. Pois é, agora usa-se babete. e tinta para o cabelo, antes é rasca agora é moda, não tarda é vintage.

    és óptima má

    mana

    ResponderEliminar
  4. Já compraste o belo do bikini a 100,00?
    Vai antes que esgote, é caro porque é feito de um material inventado por cientistas da Nasa...
    Para mais a loja não é para todas as carteiras e segundo as próprias o retorno tem sido excelente!!!

    ResponderEliminar
  5. Elas ficaram todas com um ar muito mais velho e pintadas de mais.
    Realmente o que antes era piroso agora é moda.
    E a imitação óbvia à Stylista? Sempre achei, mas depois vieram as evidências: as pestanas e agora o amarelo ácido. Não se aguenta.

    ResponderEliminar