sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Inveja

Tenho inveja, pronto.
É que eu não me sentia mal com a minha vida amorosa, juro que não. Mas agora sinto.
Olho para o Arrumadinho e percebo que ele deve ser mesmo mesmo mesmo mesmo mesmo feliz. Bom profissional, não haverá margem para dúvidas (o criativo, com iniciativa, etc e tal), mas a nível amoroso ele é ÓPTIMO! Sabe o que causa problemas, sabe ser giro, com pinta, apoiar em tudo, prever tudo e solucionar todo e qualquer problema. Aliás, não há problema que lhe assista.
Ele tem sempre paciência, apoia tudo e mais a alguma coisa, divide tarefas domésticas, elogia a cara metade, não é desleixado....É incrível. Deus fez este e perdeu o molde, porque não há ninguém assim!
E a mim, nem sempre me corre tudo bem (não me corre muitas vezes, deve ser da inveja). Depois leio o blog dele e fico quase com vontade de chorar a um canto, queria tanto ser assim...Saber tudo, ter tamanha experiência de vida. Este homem quando chegar aos 50 não pode aprender mais nada, porque já sabe mesmo tudo. (Talvez aprenda a fingir melhor que as poses das fotos são naturais)
Já viram o que é com 30 e tal anos saber assim tanto da vida? Ah, por isso é que ele quer dar workshops. É que ainda para mais ele só quer ajudar o próximo, partilhar tamanha sabedoria....Para além de ser o máximo ainda é altruísta!

4 comentários:

  1. Prometo que vou já já parar de ser repetitiva mas: ahahahahahaahhaahahahahahahahahahahaahah é que tu apanhas bem isto. Ele é mesmo o MÁXIMO
    ahahahahahahahahahahahahahahahah
    Ah, é 1 cena familiar

    S

    ResponderEliminar
  2. Epá, a curiosidade o determina... de quem falas? Quem é o Arrumadinho, a brilhante e essa malta? Mas sim, tens problemas quando sentes inveja. Eu nunca senti e quero que continue longe! Olha que se fores a ver com bons olhos a galinha do vizinho não é melhor que a tua!

    Sabes o ditado: eu vejo a garrafa meio cheia e não meia vazia?
    Segue-o.

    ResponderEliminar
  3. Boboquinha:
    Vejo que lhe passou ao lado o meu tom irónico. Não se preocupe que era mesmo ironia e sarcasmo, não estava a falar a sério...Não tenho inveja!
    E "essa malta" são outros blogs...

    ResponderEliminar
  4. Parece-me que sim, para teres um blog dedicado a essas pessoas...é que só pode. Ou então és extremamente pobre de espírito.

    ResponderEliminar