sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

O Arrumadinho e a Pipoca estavam apoquentados com a Brilhos.
Descansem, afinal o blog não é só sobre a vida DELA. Ah bom. As filhas, a dieta, a pessoa DELA, a mudança de casa, os programas que vê na televisão, o que pensa e o boa que é não é só sobre  vida DELA! Duh.
Até é de estranhar, uma vez que são uma família tão ligada, que o irmão e a cunhada se preocupem só porque leram no blog. Que chegados.

3 comentários:

  1. quem se dá ao trabalho de criar um blog para dizer mal dos outros é porque não tem nada muito interessante para fazer. Ao menos a pipoca fala. E não fala mal de outros blogs como o teu que é uma porcaria... (enfim, nem vale a pena.)

    E também não é a toa que o blog dela está nomeado para o melhor e o teu quem conhece??? A familiazinha e os amiguinhos mais proximos e quem cai nesta m**** por engano (como eu!)

    Enfim... no que dá a inveja!!!

    ResponderEliminar
  2. Anónimo (não "estimado anónimo blá blá blá"),

    Ainda bem que aqui passou por engano! O rato a mim também me foge muitas vezes.
    Bom, a familiazinha e os amiguinhos (ainda bem que sabe a proximidade) adoram esta m****! Veja bem como há gostos para tudo!
    E há mesmo, se assim não fosse não havia gente como eu que não gosto de alguns e os defensores como a sra ou sr anónimo.
    Inveja é o meu maior problema, mas sabe o que me está a chatear? É que pelos vistos não é muito óbvio de que blogs eu digo mal, como refere. Isso sim, apoquenta-me um bocado. Mas eu percebo, não se deu ao trabalho de passar aqui os olhos, não foi?
    Agora podia fazer aquele género do "beijos brilhantes e volte sempre" mas não: NÃO GOSTE VÁ A SUA VIDA.
    Xauzinho!

    ResponderEliminar
  3. Já estava a estranhar a demora destas picardias!
    love it.

    familiazinha

    ResponderEliminar